• NOTICIAS

      07/05/2014 | Portal de Marcas e Patentes

      A PROPRIEDADE DA IDEIA É  O MAIOR CAPITAL DA EMPRESA

       

      O professor Luiz Almeida Marins Filho afirmou em sua palestra no lançamento do Portal de Marcas e Patentes, em Campinas , “que a propriedade da ideia é o maior capital da empresa”. Ele explicou que não adianta  fazer uma boa gestão do conhecimento e não ter a propriedade  desse processo. Para o professor Marins, o grande capital humano está na inovação, no conhecimento e nas ideias. Nesse sentido, o Portal criado e desenvolvido  pela Toledo Corrêa Marcas e Patentes, representa uma importante ferramenta de apoio a propriedade das ideias, tanto para as empresas, como para pesquisadores, inventores e empreendedores.

      Resultado da experiência de 33 anos de atuação da Toledo Corrêa nas áreas de Marcas e Patentes, Propriedade Industrial e Intelectual, Transferência de Tecnologia e Avaliação de Marcas, o Portal de Marcas e Patentes (www.portaldemarcasepatentes) já foi desenvolvido em uma plataforma  que permite unir consultas sobre marcas e patentes, serviços on line e videoconferência e a possibilidade de se tornar uma franquia.

      Na apresentação do Portal de Marcas e Patentes, o advogado e diretor da Toledo Corrêa Marcas e Patentes, Paulo Roberto Toledo Corrêa, comentou sobre a atuação do escritório em casos de registros de marcas e patentes, alguns deles inclusive com repercussão internacional. Ele afirmou que essa experiência adquirida ao longos dos anos,  resultou no conteúdo do Portal, que em razão de suas características inéditas,  facilita a todos - instituições públicas e privadas, empresas, inventores ou empreendedores, que precisam nas suas atividades entender a Propriedade Industrial e Intelectual.

       

      Foto: Roncon&Graça Comunicação





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •