• NOTICIAS

      09/05/2014 | José Nunes Filho - Cidadão Campineiro

      DIRETOR DO CIESP-CAMPINAS  RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CAMPINEIRO NA PRÓXIMA QUINTA

      Solenidade de entrega do título será realizada às 19 horas, na sede do Ciesp-Campinas.

      O diretor titular do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) - Regional Campinas, José Nunes Filho, recebe o título de Cidadão Campineiro, em Reunião Solene,  que será realizada na próxima quinta (15 de maio), às 19 horas, na sede da indústria regional. A proposição do título é do presidente da Câmara Municipal de Campinas, Campos Filho. Após a solenidade, será oferecido coquetel aos convidados. A sede do Ciesp-Campinas fica na Rua Padre Camargo Lacerda, 37, bairro Bonfim.

      Trajetória - José Nunes Filho é casado, tem duas filhas e quatro netos. Nasceu na cidade de São Paulo, no bairro do Tatuapé. Graduou-se em Medicina Veterinária e Zootecnia pela Universidade de São Paulo. Nunes iniciou a sua carreira profissional como professor de Anatomia pela Unesp de Jaboticabal. Atuou como Assistente Técnico Veterinário das Rações Vitosan, do grupo Sanbra.

      Em 1976, veio para Campinas a trabalho, contratado pela Mogiana Alimentos S.A. – Rações Guabi.  Nunes fundou, em 1992, com Rolf Zornig, em Campinas, a Sanphar Saúde Animal, indústria farmacêutico-veterinária, que presidiu até 2013. Ele fez parte até o final de 2013 do Conselho Administrativo do Sindan, sindicato patronal das indústrias de defensivos animais.

      José Nunes Filho, além  de diretor do Ciesp-Campinas, também acumula outros cargos - diretor Adjunto do Departamento de Ação Regional da Fiesp de Campinas, presidente do Conselho de Infraestrutura da Regional do Ciesp  e coordenador da Macrorregião 6 do Ciesp. No Sesi e no Senai da região de Campinas, Nunes é vice-presidente do Conselho Consultivo. Ele também coordena o Fórum Permanente das Entidades em Defesa dos Empreendedores da Região de Campinas. Participa ainda do Conselho de Desenvolvimento Econômico da cidade de Hortolândia. O industrial é diretor-presidente da  Asepsa Produtos Cirúrgicos e Hospitalares Ltda.  e é sócio-proprietário da JNF Alimentos Ltda. – Buffet  Antonello, ambas sediadas em Campinas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •