• NOTICIAS

      21/05/2014 | MRV no Feirão da Caixa

      MRV ENGENHARIA PARTICIPA DO FEIRÃO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE CAMPINAS COM OPÇÕES DO MINHA CASA, MINHA VIDA

      Construtora também iniciará reserva para seu novo lançamento no segundo semestre de 2014

      Neste fim de semana, entre os dias 23 e 25 de maio, a MRV Engenharia marca presença no Feirão de Imóveis da Caixa Econômica Federal que será realizado no Centro de Convenções e Exposições de Campinas, o Expo Dom Pedro (Parque Dom Pedro Shopping). Líder no segmento de imóveis econômicos, neste ano, a construtora vai colocar diversas opções de dois quartos à venda no evento, disponíveis nas melhores localizações da cidade.

      Entre as vantagens, o gestor executivo Comercial da MRV na Regional, Marcelo Queiroz destaca as condições de pagamento dos imóveis, a maioria elegível ao programa habitacional Minha Casa, Minha Vida com subsídios que chegam a R$ 25 mil e financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal. “O Feirão da Caixa é sempre uma ótima oportunidade para aqueles que estão à procura da aquisição de um imóvel e querem garantir a melhor forma de pagamento. Neste ano, a MRV participa com muitas promoções e inicia cadastro para seu próximo lançamento na cidade neste segundo semestre”, comentou.

      As opções para compra incluem apartamentos de dois quartos na Região do Parque Prado. “Seguimos investindo em empreendimentos com segurança, praticidade e localizações estratégicas, que facilitam o dia a dia do nosso cliente. Sem contar os investimentos em lazer que estarão presentes também nos novos condomínios”, completou o gestor.

      O Feirão de Imóveis da Caixa Econômica Federal acontece de sexta a sábado, de 23 a 25 de maio, no Centro de Convenções e Exposições de Campinas – Expo Dom Pedro (Parque Dom Pedro Shopping), à Avenida Guilherme Campos, nº 500, Jardim Santa Genebra. O atendimento aos clientes da MRV Engenharia será de 10h às 21h na sexta e sábado e de 10h às 18h no domingo.

       

      A MRV Engenharia

      Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 34 anos de atividades, vendeu mais de 200 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 121 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Em 2013 a companhia vendeu 38.449 unidades e lançou 25.516.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •