• NOTICIAS

      21/05/2014 | Rede Imobiliária no Feirão da Casa Própria

      REDE IMOBILIÁRIA CAMPINAS PARTICIPA DO FEIRÃO CAIXA DA CASA PRÓPRIA


      A Rede Imobiliária Campinas estará presente na 10a. edição do Feirão Caixa da Casa Própria em Campinas, no período de 23 a 25 de maio, no Expo Dom Pedro, no Parque Dom Pedro Shopping.  Atuando através do sistema de exclusividade compartilhada, a Rede Imobiliária Campinas, com 25 empresas associadas, gera  cerca de 1.000 captações exclusivas de imóveis.

      Para o  presidente da Rede Imobiliária Campinas, Rodrigo Coelho de Souza, o Feirão da Caixa é um evento expressivo no calendário do segmento imobiliário e um impulsionador de negócios, em razão da oferta de produtos e das linhas de crédito oferecidas. Esse volume  de imóveis captados através da exclusividade compartilhada pelas associadas da Rede Campinas estará disponível no estande da entidade no Feirão da Caixa.

      EXCLUSIVIDADE COMPARTILHADA - No mercado regional desde 2006, a Rede Imobiliária Campinas atua através do sistema de exclusividade compartilhada, onde o cliente interessado na venda ou locação do seu imóvel, faz um contrato de exclusividade com uma das imobiliárias associadas da Rede, que passa  a ser responsável pela negociação comercial. Pelo sistema de exclusividade compartilhada, as informações do imóvel são enviadas para todas as outras associadas, que contam com a força conjunta de 600 colaboradores de todas as associadas. O cliente faz um contrato de exclusividade de no mínimo 90 dias com essa imobiliária.
       

          FICHA  TÉCNICA -  Estande da Rede Imobiliária Campinas no Feirão Caixa da Casa Própria, de 23 a 25 de maio/2014, no Centro de Convenções e Exposições do Parque Dom Pedro Shopping - Expo Dom Pedro - Avenida Guilherme de Campos, 500, bairro Santa Genebra, em Campinas. Horários - Dia 23 de maio (sexta) - das 10 às 21 horas; dia 24 de maio (sábado) - das 10 às 21 horas e dia 25 de maio (domingo) - das 10 às 18 horas.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •