• NOTICIAS

      22/05/2014 | Feirão da Caixa

      Feirão da Caixa, em Campinas, terá oferta de moradia sustentável

      Construído com a adoção de conceitos de sustentabilidade, o Condomínio Residencial Barão-Ville, em Paulínia, disponibilizará 50 unidades para a venda no Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal, que será realizado em Campinas entre os dias 23 e 25 de maio. As unidades poderão ser adquiridas com as facilidades financeiras propostas pelo banco durante o evento.

      O Condomínio Residencial Barão-Ville, localizado no bairro Betel, uma das áreas de maior expansão de Paulínia, disponibilizará 50 casas de 84 m², construídas de acordo com os conceitos de sustentabilidade, no 10º Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal, que será realizado em Campinas entre os dias 23 e 25 de maio no D.Pedro Shopping.

       Os imóveis, construídos pela Jotha Incorporações, tem previsão da entrega para o primeiro semestre de 2016 e custam em torno de R$ 442 mil que poderão ser financiados pela Caixa Federal em até 35 anos com taxas de juros a partir de 4,5% ao ano.

       A compra de um imóvel durante o evento permitirá a utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). Todos os visitantes do Feirão terão a chance de participar do sorteio de um carro zero-quilômetro, que será realizado no final do evento.



       O Feirão acontece das 10h às 21h nos dias 23 e 24 e, no dia 25, das 10h às 18h. As casas do Barão-Ville, já em fase de construção, terão três dormitórios com suíte. O conceito de sustentabilidade empregado pela Jotha Incorporações é utilizado tanto no desenvolvimento dos projetos como nas fases de construção, com destaque para o favorecimento da ventilação e da iluminação naturais, do preparo para a instalação de aquecimento a gás e da manutenção da permeabilidade do solo das áreas externas e calçadas com a utilização de pisos drenantes para permitir a passagem da água para o solo

       Além disso, na obra, é utilizada apenas madeira proveniente de áreas de reflorestamento na construção das coberturas e telhados e adotada a técnica de alvenaria estrutural. Esse sistema evita o desperdício de materiais e gera menos entulho, pois não há necessidade de quebra de paredes para a execução das instalações hidráulica e elétrica.

       Sobre o Barão-Ville

      O Condomínio Residencial Barão-Ville fica na Avenida Alexandre Cazelatto, 3.725, no bairro Betel, em Paulínia e comprotará 50 casas de 80 metros quadrados de construção. O empreendimento contempla portaria 24 horas, cerca elétrica, rede elétrica subterrânea e gás canalizado. O condomínio oferece área de lazer completa, com piscina, espaço gourmet, parque infantil, espaço zen com pergolado e minicampo gramado.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •