• NOTICIAS

      02/06/2014 | Iguatemi Campinas entra no clima da Copa

      Iguatemi Campinas entra no clima da Copa e prepara série de ações

      Shopping distribuirá pipoca aos finais de semana, promoverá evento temático para divertir a garotada e oferecerá painel temático para tirar fotos e postar nas redes sociais


      O Iguatemi Campinas entra no clima da Copa e promove uma série de ações para despertar o espírito de torcedor de seus clientes. Além de organizar um evento infantil temático, o shopping distribuirá pipoca aos finais de semana e oferecerá um painel temático para tirar fotos e postar nas redes sociais.

      Entre as atrações, está a “Arena dos Pequenos Campeões”, que será instalada na praça de eventos do terceiro piso no período de 6 a 23 de junho, com a cenografia de um campo de futebol. Dentro desse “campo”, várias atividades se interligam, lembrando as brincadeiras de antigamente, como pebolim, jogos de botão, e as atuais, com jogos de Xbox para os pequenos se esbaldarem com games ligados ao esporte que é paixão nacional. Uma das atividades que deve agradar em cheio é o “acerte o gol”, na qual as crianças poderão testar a habilidade de cobrar pênaltis em um minicampo de futebol, usando bola e mirando o gol. O evento será gratuito e poderá ser visitado todos os dias da semana, das 14h às 20h, por crianças de 4 a 12 anos.

      Outra atração do Iguatemi Campinas, para todas as idades, será um painel temático, no qual o cliente poderá tirar uma foto como se estivesse na torcida de um jogo e compartilhar nas redes sociais.

      Além disso, o Iguatemi Campinas ainda contará aos finais de semana com um pipoqueiro, que, usando um carrinho personalizado enfeitado com balões nas cores do Brasil, irá distribuir pipoca para os clientes, incentivando ainda mais a torcida. A guloseima será distribuída nas entradas do P5 e do Outback Steakhouse.

       

      Funcionamento

      Nos dias de jogos da Seleção Brasileira, as lojas e serviços do Iguatemi Campinas terão horário especial. As lojas, restaurantes e operações de lazer poderão optar por fechar uma hora antes dos jogos, devendo obrigatoriamente reabrir uma hora após o término da partida. Com exceção das joalheiras, lojas de câmbio e bancos, que deverão obrigatoriamente fechar uma hora antes e retornar às atividades uma hora depois dos jogos.

       

      Serviço

      Shopping Center Iguatemi Campinas

      Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP

      Telefone: (19) 3131-4646

      www.iguatemicampinas.com.br

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •