• NOTICIAS

      05/06/2014 | HunterDouglas®Luxaflex®

      HunterDouglas®Luxaflex® premia profissional na Campinas Decor 2014

      Na próxima segunda-feira, 9 de junho, às 19h30, a gerente de marketing da  HunterDouglas® Luxaflex®, Mônica Caparroz,  fará a entrega do Prêmio Campinas Decor na categoria Decoração, Design de Interiores e Arquitetura de Interiores. Esta é a 6ª edição da premiação, em que são escolhidos pelo júri os melhores trabalhos realizados pelos arquitetos, decoradores e paisagistas na 19ª edição da mostra.

      De acordo com a gerente de marketing, Mônica Caparroz, a premiação é um momento gratificante para a HunterDouglas® Luxaflex® porque homenageia profissionais que criam e transformam ambientes. “Fazemos questão de estar presente nos melhores eventos e mostras de arquitetura e design do Brasil e da América Latina e a Campinas Decor está entre eles. Estamos orgulhosos em participar desta edição e premiar profissionais talentosos e criativos, que transformam ambientes e conceitos. Temos o compromisso de incentivar esses profissionais e também de apresentar ao público produtos inovadores, que proporcionam aconchego e praticidade no dia a dia.”

       A HunterDouglas® Luxaflex® é líder mundial em seu segmento e patrocina a Campinas Decor, estando presente em todos os ambientes da mostra, com persianas e toldos.  A empresa  leva, diariamente, para visitação da mostra uma média de 25 profissionais de arquitetura e design de todo o país. São profissionais de destaque na região onde atuam e que lançam tendências.

       

      Sobre a HunterDouglas ®

       
      Líder mundial na fabricação de cortinas e persianas e toldos, a HunterDouglas® Luxaflex®  é uma multinacional holandesa, com sede em Rotterdam. Fundada em 1919, a empresa revolucionou o mercado de decoração em 1946, com a utilização da fundição contínua do alumínio para a fabricação de lâminas de persianas. Atualmente o grupo possui aproximadamente 170 empresas ao redor do mundo, com cerca de 16.500 funcionários. No Brasil, a chegada ocorreu na década de 70. Atualmente a HunterDouglas® Luxaflex® conta com cinco escritórios comerciais no país, 3 montadoras e um parque fabril de mais de 19.000m², em Campinas – SP.

       

      Mais informações acesse o site da HunterDouglas® Luxaflex®

      www.hunterdouglas.com.br

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •