• NOTICIAS

      16/06/2014 | MRV Engenharia em ITU

      FEIRÃO DA MRV ENGENHARIA EM ITU TERÁ MAIS DE 200 OPÇÕES DE IMÓVEIS NA PLANTA OU PRONTO PARA MORAR

      100% das unidades são elegíveis ao programa habitacional Minha Casa, Minha Vida

      Entre os dias 13 e 22 de junho, a MRV Engenharia terá uma equipe de mais de 20 pessoas trabalhando para a realização do sonho da casa própria de clientes de Itu no Feirão da MRV que será realizado no plantão de vendas do Parque Ilha do Sol. Durante a programação, a construtora vai colocar 200 unidades à venda, todas elas elegíveis ao programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.

      Os clientes poderão adquirir apartamentos nas melhores localizações da cidade, entre elas os bairros Jardim Paulista, Jardim das Rosas, Presidente Médici, Bairro Alto e Vila Progresso. “Agora, com o novo limite para aquisição de unidades do Minha Casa, Minha Vida ficou ainda mais fácil, com subsídios que chegam a R$ 25 mil e financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal”, comentou o gestor Comercial da MRV na Regional Marcelo Queiroz. Para fechar negócio no local, a orientação é trazer toda documentação e comprovante de renda, que pode ser de origem informal. O atendimento aos clientes será realizado das 9h às 18 horas.

      A MRV Engenharia

      Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 34 anos de atividades, vendeu mais de 200 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 121 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Em 2013 a companhia vendeu 38.449 unidades e lançou 25.516.

      Serviço:

      FEIRÃO MRV ENGENHARIA ITU/SP

      Data: 13 a 22 de junho

      Horário: Das 9h às 18h

      Local: Plantão de Vendas do Ilha do Sol

      Endereço: Avenida Caetano Ruggieri,  5000.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •