• NOTICIAS

      14/07/2014 | Joe & Leos - Oficina do hamburger

      Joe & leo´s Campinas abre turma extra para a Oficina do Hamburguer de julho

       Com quatro turmas fechadas e com procura acima da média, a direção do Joe & Leo´s Campinas abriu uma turma extra para o projeto Oficina do Hamburguer de julho e, assim, atender ao grande número de pedidos. Será apenas um grupo de 20 participantes – crianças e adolescentes – no próximo dia 24 de Julho (quinta-feira), no período da tarde. As inscrições podem ser feitas na própria unidade, localizada na Entrada das Águas do Parque D. Pedro Shopping, ou pelo telefone (19) 3208.1414. Cada inscrito deverá doar um brinquedo novo para ser distribuído para crianças atendidas por uma instituição da região.

      O Projeto Oficina do Hamburguer, em sua 10ª edição, que tem como objetivo unir gastronomia e dicas para que a garotada aprenda a consumir alimentos saudáveis. Naoficinas, com pouco mais de uma hora de duração, as crianças terão a oportunidade de conhecer um pouco da história do hambúrguer, seus nutrientes e de como preparar um sanduíche nutritivo, balanceado e saudável, com a orientação de especialistas e nutricionista. Além de mostrar os segredos de um bom hambúrguer, o gerente do Joe & Leo’s Campinas, Carlos Américo Louredo, orientará como fazer uma alimentação saborosa e saudável, uma das maiores preocupações dos pais nos dias de hoje.

      Neste ano, mais uma vez, um tema a ser abordado durante as oficinas será a sustentabilidade. “Vamos ensinar as crianças sobre a importância da separação correta e o descarte de lixo, economia de energia das geladeiras e equipamentos, controle de desperdício da água e outros temas que nos levaram a ganhar o prêmio do Grupo Sonae neste ano, em âmbito nacional”, informa Louredo. A Oficina também conta com a participação do nutricionista do Joe & Leo’s Campinas, Alex Maróstica.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •