• NOTICIAS

      21/08/2014 | Expoflora 2014 - Mostra de Paisagismo

      Expoflora apresenta sugestões de festas em jardins em sua mostra de paisagismo

      Com o tema Jardins em Festa, 40 profissionais apresentam 28 ambientes utilizando plantas ornamentais e flores produzidas em Holambra. Evento será aberto ao público no dia 29 de agosto. O público esperado é de 300 mil visitantes. A maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina pode ser visitada até o dia 28 de setembro, de sexta a domingo, das 9h às 19h.

      Levar as comemorações dos mais diversos tipos para as áreas externas junto à natureza. A maior parte dos projetos é simples e de baixa manutenção para que possam ser adaptados em jardins de diversos tamanhos. Basicamente essa é a linha das propostas dos 40 profissionais que criaram os 28 ambientes que compõe a Mostra de paisagismo e jardinagem, uma das atrações da Expoflora 2014 que chega a sua 33ª edição, mostrando as tendências em flores e em plantas ornamentais para o mercado nacional de floricultura.

      Com o tema Jardins em Festa, paisagistas, agrônomos, arquitetos, designers e decoradores e outros profissionais da área comemoram os 10 anos da Mostra de paisagismo e jardinagem levando o público para celebrar qualquer ocasião ao ar livre.

      Reforçam os casamentos em áreas externas e resgatam os descompromissados piqueniques.

      O principal objetivo é apresentar opções que podem ser colocadas em prática em residências ou em ambientes corporativos. A coordenação da Mostra de paisagismo e jardinagem é assinada pela engenheira agrônoma Ana Rita Gimenes
      e de Ralph Gerardus Dekker, da Floral Design Brasil. A Expoflora 2014 têm o patrocínio da Ypê, Coca –Cola, Crystal, Amstel e Ultragaz e o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •