• NOTICIAS

      26/08/2014 | FeiGIOada Solidária do Giovannetti

      12ª FeiGIOada Solidária do Giovannetti arrecada R$ 54 mil para quatro entidades assistenciais

      Aproximadamente 900 convidados prestigiaram a décima segunda edição da FeiGIOada Solidária do Giovannetti, ocorrida no dia 23 de agosto, no Giovannetti Cambuí, em Campinas. Com a totalidade dos convites vendidos, a ação, que já faz parte do calendário de grandes eventos beneficentes da RMC, reverteu para a Associação e Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia, o Movimento Assistencial Espírita Maria Rosa, a Associação Beneficente Irmã Dulce e o Centro Corsini o valor de R$ 54 mil, equivalente a 50% do total arrecadado. Para a gerente de marketing e eventos do Giovannetti, Karina Nascimento, o propósito de contribuir financeiramente para a manutenção dos trabalhos dessas instituições foi alcançado devido ao empenho de toda a sociedade.

      Logo ao meio-dia o casarão de 1.700 metros quadrados já estava tomado pelo público que, embalado pelo swing contagiante do grupo musical Casa Caiada aproveitou até o último minuto. Em meio ao agito, muita gente buscou o providencial Espaço Linea Estética, onde eram realizadas relaxantes sessões de quick massage e reflexologia. Já as crianças se esbaldaram no espaço de recreação e brincaram com o cão da raça São Bernardo Beethoven, mascote do Giovannetti, que circulou pela casa.

      No quesito cardápio, além das estrelas da festa – os saborosos bufês de feijoada, acompanhamentos e sobremesas, preparados pela equipe do Giovannetti’ – fez sucesso também o carrinho de paletas mexicanas da Mexicato. Entre as bebidas, os cremosos chopes Brahma, os shots de mini beer 43 e as tradicionais batidinhas de cachaça dividiram a preferência dos presentes com as caipirinhas de Velho Barreiro, caipiroskas e margaritas frozen, preparadas no bar montado especialmente para o evento e comandado pela Stolichnaya e Cuervo.

      Lá pelo meio da tarde, o mestre de cerimônias da festa, o ator, cantor e jornalista Fernando Curti fez os agradecimentos às entidades participantes, que ganharam um certificado do Giovannetti, e também aos patrocinadores, apoiadores e parceiros em geral. Em seguida, deu início ao concurso anual de camisetas mais originais e mais luxuosas.

      Os jurados Fabiula Barbosa, proprietária do Ateliê Colorar´t, responsável pelo trabalho de customização durante o evento, e Jorge Marcelo Oliveira, jornalista, editor de estilo e editor do blog Mondo Moda selecionaram as duas primeiras colocadas em cada categoria. Em Luxo, a vencedora foi Fabricia Baggio, que recebeu um pingente de ouro 18 quilates com pedra topázio azul e brilhante, ofertado e entregue por Ricardo Silva, proprietário da Ricardo´s Design em Metais e Pedras.

      Em Originalidade, Denise Joffily conquistou o primeiro lugar e recebeu de Maria Inês Silvado da Motta um color longo estilo rabo de galo, banhado a ouro e com pingente de turquesa, doado pela Astrus Joias e Semi Joias.

      Eliane Spalletta e Rafaela Gazeta ficaram em segundo lugar, respectivamente, nas categorias Luxo e Originalidade. A primeira foi premiada com um relógio Just Cavalli, cedido por Rosana Joias e entregue por Leocácia da Rosa, e a segunda, com um relógio Guess, ofertado pela SN Joias e relógios e entregue por Karina Nascimento, gerente de marketing e eventos do Giovannetti.

      Mas não foram apenas as entidades beneficiadas e as vencedoras do concurso que foram premiadas durante 12ª FeiGIOada Solidária do Giovannetti. Os convidados em geral puderam levar para casa recordações, como as fotos tiradas na charmosa cenografia retrô criada pela Barbearia Cartola, as selfies feitas no estande da It´s Picture ou, ainda, algum dos brindes doados por empresas como Ópticas Ipanema, loja Eva Maria, Vinotage, Barbacoa, Expoflora, entre outros, cujos vales escondidos sob as mesas e cadeiras foram encontrados durante uma divertida caça ao tesouro.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •