• NOTICIAS

      12/09/2014 | Festival Primavera de Golfe

      Grupo Primavera realiza tradicional torneio de golfe no dia 20/09

      Evento solidário, que garante a sustentabilidade dos programas de educação da ONG de Campinas (SP), chega à 12ª edição

      O “Festival Primavera de Golfe”, realizado pela ONG Grupo Primavera, chega este ano à 12ª edição como um dos eventos solidários de maior repercussão na região de Campinas. O torneio será no dia 20 de setembro (sábado), a partir das 7 horas, no Clube de Golfe de Campinas (SP).
      Edgar Garbade, presidente da ONG, explica que o evento é uma forma de agradecer e estreitar o relacionamento com parceiros, amigos, voluntários e seus familiares, e tem como principal prêmio a Taça Responsabilidade Social, troféu rotativo que permanece na sede da empresa campeã até a próxima disputa. No ano passado, a equipe vencedora era composta de profissionais da Honda.
      “Na edição deste ano, queremos ampliar nossa rede de participação social, revitalizando projetos e ações de forma a nos unirmos ainda mais na luta para proporcionar um futuro promissor às meninas e jovens que buscam um lugar digno em nossa sociedade”, diz Garbade, que no ano passado reuniu cerca de 300 convidados no evento.
      Os patrocinadores máster do torneio já confirmados até o momento são o Bradesco Private Bank, a Honda e o Instituto Robert Bosch, enquanto o apoio ficará por conta das empresas e organizações Adere, Buckman, EAC, Graber, Invista, Instituto 3M e PwC Brasil.

      Atrações do evento
      A partir das 10 horas, os convidados poderão participar de um workshop de criação de desenho e poesia com as autoras Leca Machado e Raquel Conti ou da Clínica de golfe, que ensina interessados um pouco da técnica desse esporte. Às 11 horas, haverá degustação de vinhos espanhóis com o sommelier Bruno Vianna. Às 11h30, aula gourmet com o chef Romain Brichet, do Paris Lado B. Às 12h30, aula show de flamenco com a bailarina Karina Maganha. Das 11 às 14 horas, os convidados poderão degustar pratos do Outback, Daitan, Arquitetos da Pizza e mesa de frutas do Benassi. Para beber, coquetéis do Mib Bar, chope Heineken e refrigerantes da Coca-Cola.
      A partir das 14 horas, será servido o almoço do festival, ao preço de R$ 135,00 por pessoa, pelo Buffet Delicatessen. Os convites do almoço podem ser adquiridos diretamente no Grupo Primavera, por meio do telefone 3746-7994 (falar com Elisandra). Com o tema “Renda-se à nossa causa”, o almoço promove o relacionamento entre voluntários, parceiros e amigos que, unidos, promovem a rede de solidariedade da inclusão social.
      Após o almoço, será feita a entrega dos prêmios para a equipe vencedora do torneio. Ganha a equipe que faz o circuito de nove buracos em menos tempo e com o menor número de tacadas.

      Sustentabilidade
      O Festival Primavera de Golfe é uma das formas de a ONG garantir a sustentabilidade financeira de seus diversos projetos sociais de educação complementar e cultura oferecidos a crianças e jovens de 6 a 18 anos em sua sede no Jardim São Marcos, bairro de Campinas. Ao longo de 33 anos de existência, o Grupo Primavera atendeu mais de 10 mil crianças e jovens. A missão é “A Educação que Transforma” e tem como objetivo reduzir os riscos sociais aos quais as meninas estão expostas, promovendo sua autoestima e capacitando-as para atuarem como agentes de mudança no meio em que vivem. “Essa mudança é possível porque as incentivamos a estudar facilitando a inserção profissional delas no mercado de trabalho”, observa Garbade.

      Serviço:
      12º Festival Primavera de Golfe
      Quando: 20 de setembro de 2014 (sábado).
      Horário: 7 às 17 horas.
      Local: Clube de Golfe de Campinas (www.campinasgolfe.com.br)
      Endereço: Rua Manuel Messias da Silva, s/n, Jd. Minessota, Sumaré (SP). Telefone: (19) 3864-1742.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •