• NOTICIAS

      16/04/2010 | Paraquedismo em Campinas

      Campinas vai ser palco, no próximo final de semana, dias 17 e 18 de abril, do festival de paraquedismo, na 11ª Brigada de Infantaria Leve do Exército. O evento será realizado pela empresa Sky Radical.

      O festival é um encontro estadual de paraquedistas em avião com capacidade para 15 atletas por decolagem, combinando paraquedistas experientes e iniciantes. A direção técnica será feita pelo recordista mundial de paraquedas, Paulo Assis.

      Serão aproximadamente 40 paraquedistas praticantes, e 40 aventureiros de primeiro salto. A entrada é gratuita para assistir ao evento, mas quem quiser saltar poderá contratar o salto no próprio dia ou agendar com a organização.

      O Sky Radical Fest conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, que viabilizou banheiros químicos, ambulâncias do SAMU e vans para os atletas.


      Instrutor

      Recordista mundial por quatro vezes, o atleta e instrutor, Paulo Assim de 40 anos, é um dos principais no cenário mundial por praticar em alto nível,  três modalidades diferentes do paraquedismo esportivo. Engenheiro Civil de formação,dedica-se, atualmente, exclusivamente ao esporte.

      Em Campinas, será o diretor técnico do Sky Radical Fest. Pelos cálculos de sua assessoria Paulo deverá realizar seu salto número 8 mil durante o evento.

       

      Serviço:


      Festival de paraquedismo

       

      Dias: 17 e 18 de abril

      Horário: 9h às 18h

      Local: 11 ª Brigada de Infantaria Leve do Exército - Avenida Soldado Passarinho, 1601, Chapadão (acesso ao lado do Circulo Militar).



      Departamento de Comunicação
      Prefeitura Municipal de Campinas
      15/04/2010 - 11:00

      Camila de Pádua





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •