• NOTICIAS

      13/10/2014 | Outback Steakhouse - Bloomin’Day

      Bloomin’Day do Outback Steakhouse arrecada mais de R$ 148 mil em prol de Médicos Sem Fronteiras

      Foram 3,5 toneladas de Bloomin’ Onions® vendidas na 9ª edição do Bloomin’Day, data especial em que a renda líquida arrecadada com as vendas da tradicional cebola gigante e dourada do Outback Steakhouse é doada para organizações não governamentais, sem fins lucrativos e que apoiem causas relevantes para a comunidade. Esse ano, os 61 restaurantes brasileiros da rede trabalharam em prol de Médicos Sem Fronteiras (MSF) e, juntos, arrecadaram R$ 148.645,25.

      Com o valor, é possível adquirir, por exemplo, 236 kits com material estéril e descartável para realizar 50 curativos, mais de 196 mil vacinas para proteger contra o sarampo, mais de 194 mil sachês de alimento terapêutico para tratar desnutrição severa e mais de 75 mil testes rápidos de HIV.

      Pessoas de todo o País participaram e demonstraram apoio à causa por meio da hashtag #BloominDay. Fotos e mensagens especiais destinadas a MSF foram compartilhadas nas redes sociais. O Outback Steakhouse entregará à organização um livro reunindo uma seleção das melhores mensagens e imagens

       

      Sobre o Outback Steakhouse

       

      A rede Outback Steakhouse possui 61 restaurantes no Brasil, está presente em 28 cidades, 12 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

       

      Sobre Médicos sem Fronteiras

       

      Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária internacional que leva ajuda médica de emergência a vítimas de conflitos armados, epidemias, desastres naturais e exclusão do acesso à saúde. Criada em 1971 por médicos e jornalistas, a organização também tem o compromisso de denunciar o sofrimento das pessoas que atende e os obstáculos encontrados na tentativa de oferecer ajuda. Em 1999, recebeu o prêmio Nobel da Paz. Médicos Sem Fronteiras tem hoje escritórios em 28 países, incluindo o Brasil, e projetos de ajuda médica em cerca de 70 países.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •