• NOTICIAS

      16/10/2014 | Anima Academia - Máquina do Tempo

      13ª exposição, "Máquina do Tempo"

      Já dizia Lorde Byron, “o melhor profeta do futuro é o passado”. É com esse pensamento que a Ânima Academia de Arte realiza sua 13ª exposição, “Máquina do Tempo”.  Convidamos o expectador a viajar pela História descobrindo povos e culturas antigas, grandes guerras e personalidades, questionando o que passou, o que estamos passando, e por que não, dando uma espiadinha no futuro.

      A exposição conta com mais de 100 trabalhos de alunos e professores da Ânima de diferentes cursos, usando técnicas como guache, acrílico, aquarela e nanquim para retratar períodos da Linha do Tempo. Uma exposição não só de Arte, mas também de História e Cultura, onde o expectador não só poderá apreciar trabalhos de artistas de todas as idades como também fazer um passeio pela História como se estivesse dentro de uma... Máquina do Tempo!

      SERVIÇO

      Data: 26 de Outubro à 12 de Novembro, das 8h às 18h.

      Local: Hotel Vitória Newport - R. Santos Dumont, 291, Cambuí - Campinas/SP
      Informações pelo tel.: 19 3342-2992 ou atendimento@anima.art.br
      Entrada GRATUITA.

      ÂNIMA ACADEMIA DE ARTE - APRESENTAÇÃO

      Em Latim, anima significa “alma”, “sopro de vida”, mas também pode significar “indivíduo”. Este significado foi muito importante na escolha do nome da nossa academia de Arte, fundada por artistas que acreditam na Arte como elemento presente em todos, um poderoso instrumento de expressão para o indivíduo e que é capaz de trazer tanto realização pessoal quanto profissional.

      A ÂNIMA surgiu como uma ideia para inovar o mercado de cursos de arte na região de Campinas, oferecendo vários cursos ministrados por profissionais jovens, mas que estão em atividade há vários anos. Dessa maneira é possível aliar experiência à modernidade, criando um ambiente didático produtivo, dinâmico e atual.

      Para mais informações: www.anima.art.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •