• NOTICIAS

      23/10/2014 | GRUPO GÊNESE

      GRUPO GÊNESE  FAZ PALESTRA SOBRE IMPORTÂNCIA DA GESTÃO EMPRESARIAL

      A especialista Raquel Kussama, fala sobre a importância da gestão empresarial para a valorização do negócio, na próxima terça (28 de outubro), às 19h30, em evento que acontece na sede do Ciesp-Campinas.

      Palestra mostra o planejamento estratégico (negócios, marketing e pessoas), gestão de pessoas e sucessão familiar e a gestão empresarial (econômico-financeira, processos e procedimentos, tecnologia e sistemas).


      O Grupo de Estudos e Negócios dos Setores Empresariais (Gênese), que representa os empreendedores da região de Campinas, realiza a sua reunião plenária mensal com a palestra gratuita A Importância da Gestão Empresarial Para a Valorização do Negócio, apresentada  pela especialista em Gestão, Raquel Kussama, na próxima terça (28 de outubro), às 19h30, na sede do Ciesp-Campinas. Raquel Kussama é membro  do Comitê Científico do CRIARH - Congresso Internacional de Criatividade e Gestão de Pessoas e consultora em Gestão de Pessoas e Empresarial e Intermediação de Negócios. Ela tem ainda especialização em Recursos Humanos e cursos em Antropologia e Desenvolvimento Organizacional.

         GERAÇÃO DE LÍDERES EMPRESARIAIS - Fundado em 1991 e focado na época, nos anseios dos jovens empresários, o grupo Gênese completou 23 anos, direcionando as suas ações para o empreendedorismo. Celeiro e formador de toda uma  geração de líderes empresariais que se forjou nas  décadas de 1990 e 2000 na região de Campinas, pelo Gênese passaram presidentes e diretores, que nos anos seguintes assumiram posições de destaque com projeção nacional, em outras entidades de classe e na política. Atualmente o Gênese realiza atividades voltadas para as ações de empreendedorismo e busca incentivar e apoiar a formação dessas novas lideranças.

            FICHA TÉCNICA - O Grupo de Estudos e Negócios dos Setores Empresariais (Gênese), realiza a sua reunião plenária mensal, com a palestra A Importância da Gestão Empresarial Para a Valorização do Negócio, apresentada pela especialista em Gestão, Raquel Kussama, na próxima terça (28 de outubro), às 19h30, na sede do Ciesp-Campinas (Rua Padre Camargo Lacerda, 37 - bairro Bonfim).

      Evento gratuito. Realização Gênese e patrocínio Digipaper.

      Confirmação de presença  pelo e-mail: contato@genese.org.br.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •