• NOTICIAS

      24/10/2014 | Onodera Cambuí - Coquetel beneficente

      Coquetel beneficente Onodera Cambuí

      Dia: 30/10/2014

      A Partir das 17:30hs até as 21:30hs

      Endereço: Av. Julio de Mesquita 939 – Cambuí
      Tel: (19) 3255-8082

      campinascambui@onodera.com.br


      Casa Hope e Onodera promovem campanha “Um Motivo Para Sorrir”

      Campanha Social venderá camisetas com estampas assinadas por Romero Britto para angariar fundos para crianças assistidas pela entidade. Iniciativa já conta com o apoio de Danielle Winits, Deborah Secco, Eriberto Leão e Oscar Magrini

      Motivadas pelo sucesso de parcerias anteriores, a Casa Hope e a Onodera Estética uniram-se novamente para promover a campanha “Um Motivo para Sorrir”, com o objetivo de angariar fundos para contribuir com o tratamento das crianças assistidas pela instituição. Para isso, venderão camisetas e bolsas com estampas de Romero Britto, que cedeu imagens de duas de suas obras à entidade.

      A Casa Hope oferece apoio social, psicológico e educacional a pacientes que sofrem de câncer e a ação já conta com o apoio de grandes nomes, como Danielle Winits, Deborah Secco, Eriberto Leão e Oscar Magrini.

      As camisetas serão vendidas nas unidades Onodera durante o mês de outubro, ou enquanto durarem os estoques, por R$40 (camiseta).Todo o valor arrecadado será destinado à manutenção do projeto e a ações que possibilitem o melhor atendimento às crianças e adolescentes assistidos. Para mais informações sobre a instituição, visite o site:http://hope.org.br/quem-somos/
       

      Sobre a Onodera

      Com mais de 33 anos de tradição no mercado de beleza e uma completa equipe multidisciplinar, a Onodera Estética oferece serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 60 unidades localizadas em todas as regiões do país. Para mais informações sobre os tratamentos oferecidos pela rede, acesse: www.onodera.com.br.

       

      Onde comprar:

      Onodera Cambuí - Campinas

      Endereço: Av. Julio de Mesquita 939 – Cambuí

      Tel: (19) 3255-8082

      campinascambui@onodera.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •