• NOTICIAS

      06/11/2014 | Joe & Leos Campinas - Speedy Joe

      Joe & Leo´s Campinas participa do 1º Festival de Food Trucks de Campinas

      Restaurante apresentará no evento nova marca de seu FooTruck  que vai atender festas de empresas e eventos de gastronomia de rua

      Depois de invadir as principais cidades brasileiras e conquistar um público diferenciado de amantes da gastronomia, o Food Truck  vai invadir a cidade de Campinas nos próximos dias 13 e 14 de Novembro.  Trata-se do primeiro festival do gênero da região que acontecerá no estacionamento do Parque D. Pedro Shopping, com a presença da rede Joe & Leo´s BURGER, que levará para este evento sua nova aposta: O Speedy Joe, um food truck adaptado para atender festas empresariais e eventos de comida de rua em toda a Região Metropolitana de Campinas (RMC), que deverá ser o embrião de novos negócios da rede.

      Com a proposta de feira de ‘comidinhas’, o evento reunirá mais de 20 foodtrucks da capital São Paulo. O objetivo é apresentar ao público de Campinas e região metropolitana novas tendências em gastronomia, lazer e uma opção diferenciada da cena urbana que já virou moda e cativou o paulistano. O Speedy Joe, além de ser pioneiro na região neste novo nicho de mercado sobre rodas de uma marca gastronômica consolidada no mercado, é também a primeira franquia de food trucks do País, com layout estiloso e remetendo aos trucks americanos antigos que já faziam seu comércio gastronômico pelas cidades naquela época.

      Para o Food Truck Festival Parque D. Pedro Shopping a marca Speedy Joe desenvolveu um Dog e dois novos Burgers By Joe & Leos. que serão lançados com nomes sugestivos a ex-pilotos de corrida dos anos 50, 60, e 70: o J.Fangio Burger (um burger temperado com cubos de cebola e molho shoyo), o N. Pagani Burger (com bacon fritos crocantes com um delicioso molho barbecue artesanal) e o J. Hunt Dog (um super Dog de salsicha alemã frita com molho cheedar). Além disso, trabalhará com um cardápio exclusivo, que terá ainda opções como as crocantes Joes french fries, os deliciosos nachos chilli, a St Louis Ribs. A carta de opções será complementada com chopp e cervejas artesanais para refrescar, refrigerantes e milk  shakes para a garotada, que serão comercializados pelo caminhão nos eventos contratados.

      De acordo com Carlos Américo Louredo, diretor do Joe & Leo´s Campinas, o Speedy Joe é uma nova marca para atender interessados no segmento de alimentação e deve servir também de embrião para o projeto de franquias que a rede se prepara para lançar nos próximos meses. “O Food Truck já é uma realidade no Brasil e não poderíamos ficar de fora desse mercado. Fomos pioneiros no segmento casual dinner, desde 1993, e tínhamos a obrigação de iniciar nesse mercado de franquias que será a nova tendência para a gastronomia de rua”, explica. “Por isso escolhemos a cidade de Campinas para nossa nova atração. O Speedy Joe vai funcionar para que os burgers originais e famosos by Joe & Leo’s estejam presente em festas, feiras, eventos e confraternizações de empresas já a partir deste ano, nas cidades da RMC e também em São Paulo e Rio de Janeiro”, explica.

       

      Serviço:

      1º FoodTrucks Festival Parque D. Pedro Shopping

      Data
      : 13 e 14 de novembro

      Horário: das 17 às 22 horas

      Local: Estacionamento da Entrada das Flores

      Informações: www.parquedpedro.com.br ou 4003-7740     

      Entrada gratuita.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •