• NOTICIAS

      11/11/2014 | MRV Engenharia

      MRV ENGENHARIA RECEBE PRÊMIO SECONCI-SP DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO

      Na próxima quarta-feira (12), a MRV Engenharia receberá oficialmente o Prêmio Seconci de Saúde e Segurança do Trabalho em reconhecimento às iniciativas realizadas em seus canteiros de obras no estado de São Paulo. A cerimônia de premiação, que inclui categorias como “Controle de Perigos e Riscos no Canteiro”, “Controle da Saúde no Canteiro” e “Gerenciamento Ambiental do Entorno da Obra” ocorrerá às 19h30 no Teatro Cetip, em São Paulo.

       
      O prêmio será concedido à construtora com base nas ações de Saúde e Segurança do Trabalho desenvolvidas no canteiro de obras do empreendimento Parque Paradiso, em Piracicaba, onde  uma comissão avaliadora realizou inspeção minuciosa na obra e nos alojamentos, verificando as condições de uso, segurança, limpeza, entre outros itens.  Entre as ações desenvolvidas pela empresa neste canteiro destacam-se a adesão ao Compromisso Nacional para o Aperfeiçoamento das Condições de Trabalho na Indústria da Construção, que permite melhorar a relação entre trabalhador e empregador, a construção de uma escola em parceria com o SESI para realização de aulas de alfabetização dos colaboradores, a construção de uma obra de duplicação da Avenida principal do bairro orçada em R$ 1.274.676,17,  a realização de reciclagem no escritório da obra, entre diversas outras iniciativas que integram as ações sustentáveis e de responsabilidade social da companhia.

      O diretor de produção da MRV Engenharia, Tulio Pereira Barbosa, destaca a importância do prêmio, que coroará o trabalho realizado pela construtora em seus canteiros de obras. “Receber esse prêmio, mostra o resultado do trabalho duro, do comprometimento e esforço em conjunto das equipes de Segurança do Trabalho e Engenharia que contam com total apoio da diretoria da empresa”, destacou.

      O Prêmio
      Este é o 3º  Prêmio Seconci - SP de Saúde e Segurança do Trabalho, uma iniciativa do Seconci - SP  dirigida às empresas da Construção Civil, visando obras de edificações (residenciais, comerciais, industriais, esportivas, portuárias, aeroportuárias, educacionais e hospitalares) e obras de arte (pontes e viadutos).

      O Prêmio tem como objetivo dar visibilidade às melhores práticas em Saúde e Segurança do Trabalho em Canteiros de Obras de construtoras, instaladoras, subcontratadas e subempreiteiras, localizados no Estado de São Paulo: Região Metropolitana de São Paulo (RMSP), Interior/Litoral.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •