• NOTICIAS

      18/11/2014 | Iguatemi Campinas e Galleria Shopping

      Promoção de Natal

      Iguatemi Campinas e Galleria Shopping presenteiam com quatro carros Hyundai e chocottones especiais Bauducco

      Clientes que fizerem compras nos dois empreendimentos poderão trocar suas notas fiscais por deliciosos chocottones e ainda concorrerão a veículos 0 km

      Para tornar o Natal de seus clientes ainda mais especial, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping prepararam a "Promoção de Natal 2014". A partir do dia 19 de novembro, além de trocar as notas fiscais por deliciosos chocottones especiais Bauducco, quem fizer compras nos dois shoppings concorrerá a automóveis Hyundai 0 km. Serão sorteados quatro carros no total – três Hyundai ix35 no Iguatemi Campinas e um Hyundai i30 no Galleria Shopping.

      É muito fácil participar. Com R$ 400,00 em compras, o cliente trocará suas notas fiscais por um Chocottone Especial Bauducco e ganhará um cupom para concorrer ao sorteio dos carros. No cupom, o cliente deverá responder à pergunta "Qual o shopping que sorteia carro 0 km e faz seu Natal mais especial?". Quem trocar suas notas de segunda a quinta-feira receberá cupons em dobro.

                As trocas das notas fiscais e a retirada de cupons acontecerão nos  estandes da promoção, onde também serão instaladas as urnas para depósito dos cupons. Só valem notas fiscais emitidas pelas lojas participantes do shopping no qual o cliente fizer a compra. No Iguatemi Campinas, o posto de troca será instalado no segundo piso do shopping. No Galleria, o posto de troca ficará no segundo piso da expansão.

                      Em ambos os shoppings, para agilizar o atendimento, os clientes poderão fazer um pré-cadastro pelo site antes de se dirigirem aos postos de troca, nos endereços www.iguatemicampinas.com.br e www.galleriashopping.com.br.

      No Iguatemi Campinas, empreendimento no qual o número de trocas é maior, o cliente contará com um novo mecanismo este ano, o aplicativo para smartphones "Natal Iguatemi", por meio do qual o cliente poderá inicialmente fazer o seu cadastro e a leitura da nota fiscal por celular, e posteriormente dirigir-se ao posto de troca da promoção, onde será atendido em um guichê de atendimento exclusivo, apenas para retirar seus cupons para participar do sorteio e retirar o brinde da promoção (enquanto durar o estoque). O shopping também disponibilizará um outro serviço, o "Fila Express": cadastrando seu número de celular no posto de troca, ele receberá uma mensagem de texto (SMS) 15 minutos antes do seu atendimento. Dessa forma, não haverá necessidade de esperar pela troca no local.

      A troca pelos chocottones será realizada até o dia 14 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. Já a troca de notas fiscais por cupons para o sorteio dos carros seguirá até o dia 30 de dezembro. Dessa forma, os clientes terão mais chances de ganhar, podendo aproveitar também as notas das compras para o réveillon e férias. Haverá limites de dois chocottones por CPF cadastrado por dia, mas não haverá limites no número de cupons para concorrer aos carros.

      O sorteio dos carros será realizado no dia 5 de janeiro, às 11h, no Galleria Shopping, e no dia 7 de janeiro, às 10h, no Iguatemi Campinas, com a presença de auditores contratados.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •