• NOTICIAS

      21/11/2014 | Escritora Kátia Leopoldi lança livro “Ano Rosa”

      Escritora Kátia Leopoldi lança livro “Ano Rosa” no próximo dia 26 no Shopping Iguatemi Campinas

      No próximo dia 26 de novembro, quarta-feira, às 18h, numa tarde de autógrafos na loja Tufi Duek, no Shopping Iguatemi Campinas, a escritora Kátia Leopoldi irá lançar o novo livro “Ano Rosa”, sob organização da consultora de moda, Andréa Vita e do Júlio Lopez. O enfoque principal do livro é apresentar a importância do Ano Rosa, intensificando a campanha de conscientização sobre a prevenção  e a importância do diagnóstico precoces , com depoimentos de mulheres guerreiras que venceram esta doença, transformaram sua dor em amor, e hoje são referência na luta pela disseminação de informações sobre a importância do diagnóstico precoce em todos e quaisquer tipos de Câncer. A apresentadora de televisão, Solange Frazão, madrinha da Campanha do Ano Rosa, já confirmou presença no evento.

      “O lançamento do livro Ano Rosa é um grande sonho nosso, unindo pessoas, trazendo bem estar, informações, alegria, saúde, felicidade e mais qualidade de vida, e a importância da prevenção no tratamento da saúde”, comentou Kátia Leopoldi.

      O livro, que tem a capa do artista campineiro Paulo Branco, tem a missão de ajudar na prevenção de doenças, para dar suporte aos eventos gratuitos que são realizados todos os meses,  com dicas de como ter mais saúde, mais qualidade de vida abordando, de forma leve e divertida, as mais importantes informações sobre prevenção. Patrocinado pela Química Amparo, a YPÊ, a venda do livro terá sua renda revertida para que a Campanha Ano Rosa possa se desenvolver ainda mais e alertar mais e mais pessoas.

      Ano Rosa a favor da prevenção do Câncer” é um projeto que objetiva levar as mais importantes informações a respeito de um tema que é uma das principais preocupações da agenda global da saúde, o câncer, em todas as categorias e classificações.

      O programa de Tv e site Mulheres Avassaladoras com Katia Leopoldi, veiculado pela SRTV, canal 39 (emissora filiada da NGT), que vai ao ar todos os sábados às 10h e aos domingos às 15h30, é apoiador deste projeto, ao lado do Shopping Iguatemi Campinas, Tufi Duek,  Flores do Campo Decorações, empresa especializada em decorações de eventos em geral,  Angela Tresoldi Doces, Doces Finos, que oferece produtos de alto padrão de qualidade para eventos e Coquetel da Leve Alimentação Saudável.

       

      Apoio:

      Leve Alimentação Saudável oferece um serviço personalizado para quem busca manter uma alimentação balanceada sem abrir mão do prazer e sabor. Oferece diferentes opções de cardápios entregues diariamente que irão te ajudar a equilibrar sua alimentação onde você estiver.
      Todas as refeições são fresquinhas e preparadas pouco tempo antes da entrega, assim você poderá desfrutar do melhor sabor, como se tivesse feito em casa. Os kits foram previamente pensados para atender diferentes necessidades, levando em consideração a rotina e objetivos nutricionais de cada pessoa.
      Preocupados em oferecer o melhor para a sua saúde, os nossos serviços passam pela orientação e supervisão de nossa nutricionista.

       

      Programa de tv e site Mulheres Avassaladoras com Katia Leopoldi, veiculado pela SRTV, canal 39 (emissora filiada da NGT), que vai ao ar todos os sábados às 10h e aos domingos às 15h30 e pode ser acompanhado pelo site oficial www.mulheresavassaladoras.com.br

       

      Flores do Campo Decorações, empresa especializada em decorações de eventos em geral.

       

       “Angela Tresoldi Doces” e “Doces Finos” oferece produtos de alto padrão de qualidade como doces finos em geral.

       

      Como também Loja da criação, Tufi Duek, Shopping Iguatemi Campinas,

      AMC Têxtil, Tea Music, Claudinei Fortes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •