• NOTICIAS

      26/11/2014 | H.Stern embarca rumo ao Oriente

      H.Stern embarca rumo ao Oriente para criar sua nova coleção de joias:
      AS VIAGENS – UMA HOMENAGEM A MARCO POLO

      Sabe aquele desejo constante de viajar? Um impulso incontrolável por conhecer novos lugares, culturas diferentes, costumes de povos diversos. Quem nunca sentiu este ímpeto por se aventurar em busca do desconhecido? Este genuíno comportamento humano, que os especialistas chamam de Nomadismo, influenciou a equipe de criação H.Stern, que não mediu distâncias e foi buscar inspiração em regiões longínquas para a concepção da nova coleção de joias da marca. Com sua riqueza estético-cultural emblemática, Cazaquistão, Tibete, China, Japão e Índia foram os destinos escolhidos.

      Impérios dos mais exuberantes, paisagens que enchem os olhos, vestimentas e adereços que carregam diferentes influências, arquitetura e decoração que refletem uma herança milenar. Foram muitas as maravilhas encontradas. Em seus estudos, os designers constataram que o fascínio pelas viagens é algo que realmente acompanha a humanidade desde tempos remotos. A certa altura, se deram conta de que os caminhos do destino os haviam levado a percorrer o mesmo trajeto de um viajante histórico: o cidadão veneziano Marco Polo, que teria sido o primeiro Ocidental a se aventurar rumo ao Oriente, nos idos do século XIII.

      Eis que a nova coleção As Viagens por H.Stern ganhou a forma de uma homenagem. Um resgate de alguns dos locais retratados na famosa obra As Viagens de Marco Polo, livro de relatos do Europeu que revelou ao mundo – através de fatos ou, há quem diga, fantasias - os encantos destas terras até então desconhecidas. Como linha estética para interpretar a rica miscelânea cultural dos povos Orientais, a equipe de criação H.Stern invocou a contraposição com a elegância minimalista do estilo Art Déco. Traçando um paralelo com as viagens de Marco Polo, fizeram uma visita ao Oriente com a visão estética europeia: formas geométricas, em especial as linhas ovais, dão a tônica da releitura da marca, que pode ser vista em cinco linhas de formas e estilos bem variados.

      As joias da coleção As Viagens já estão à venda nas lojas da marca, através do site www.hstern.com.br e do SAC: 0800.022.7442.


      Serviço:

      H.Stern - Shopping Iguatemi Campinas
      Av. Iguatemi, 777 - 2º Piso
      Tel.: 3251-1877

      H.Stern - Shopping Center Galleria Campinas
      Rodovia Dom Pedro I, Km 131,5 – S/Nº
      Tel.: 3206-0622





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •