• NOTICIAS

      29/11/2014 | Barbie e o Portal Secreto

      Meninas do Grupo Primavera abrem première do filme “Barbie e o Portal Secreto”, em Campinas

      Dezessete meninas do Grupo Primavera, com idades entre 11 e 15 anos, cantarão e dançarão para os convidados da première do filme “Barbie e O Portal Secreto”, animação da Universal Pictures que será lançada em Campinas no próximo dia 30 (domingo), no Teatro Brasil Kirim, localizado no Shopping Iguatemi, às 14 horas.

      A dança das meninas será em ritmo pop e a canção será a mesma de uma das interpretadas no filme. A criação e a direção da apresentação é de responsabilidade da primeira dama de Campinas, Sandra Ciocci, voluntária da ONG, com coreografia da educadora Juliana Couto.

      A sessão do filme é gratuita e exclusiva para convidados da instituição.

       

      Sobre o filme

      A animação conta a história de Alexa (interpretada pela Barbie), uma linda princesa que descobre um Portal Secreto que a leva a uma terra encantada, cheia de surpresas e seres mágicos, onde conhece a sereia Romy e a fada Nori. Nesse mundo, Alexa ganha poderes mágicos e poderá salvar a terra encantada da princesa mimada Malúcia, que está roubando toda a magia do reino apenas para ela.


      Sobre o Grupo Primavera

      Fundado em 1981, o Grupo Primavera cresce a cada ano e atingiu a marca de quase 9 mil meninas e jovens atendidas nos mais de 30 anos de transformação social no Jardim São Marcos, bairro da periferia de Campinas (SP) reconhecido pela violência.

      Hoje, a ONG atende a aproximadamente 500 crianças e jovens, que têm suas vidas transformadas por meio de programas e projetos inovadores de educação e convívio social, cultura, bem-estar e profissionalismo. Em sua sede, desenvolve programas de educação complementar para meninas e adolescentes de 6 a 18 anos de idade, com o objetivo de minimizar os riscos sociais aos quais estão expostas, promovendo uma formação baseada em valores como disciplina e empreendedorismo, capacitando-as para que se sejam agentes de mudança no meio em que vivem – seja incentivando-as a prosseguir nos estudos ou garantindo a inserção profissional delas no mercado de trabalho.

      Além das meninas primavera, também atende jovens meninos por meio de seus programas de educação complementar, caso do Pacto, programa especial da ONG que prepara jovens para os exames de admissão em colégios técnicos de Campinas e região.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •