• NOTICIAS

      30/01/2015 | L’nôtre inaugura em Campinas

      Bistrô e rosticceria L’nôtre inaugura em Campinas

      Sabe aquelas delícias que comemos somente em casamentos e aniversários de vez em quando e sempre deixam um gostinho de quero mais? Agora esses quitutes como massas, carnes, molhos, tortas e canapés estão entre os principais itens do cardápio do L’nôtre, o mais novo bistrô e rosticceria de Campinas. Localizado no Gramado Mall o espaço é a mais nova empreitada de Tatiane Antunes, empresária com grande experiência no segmento de festas e bufês na cidade.

      Além de servir aos clientes que freqüentam o espaço para refeições, cafés ou até mesmo entrega de encomendas, a ideia da empresária é atuar também na realização de eventos sociais e corporativos de pequeno porte, para até 100 convidados, como Mini Weddings, Petit Comité e coquetéis. Em todos os casos o menu será completamente personalizado de acordo com a necessidade do cliente.

      "Enxergamos a necessidade de atender um nicho de clientes que busca qualidade e personalização para festas e eventos menores, por isso criamos o L'nôtre para levar um menu diferenciado e exclusivo para esse público", explica Tatiane que conta com a presença dos chefs João de Jesus Souza e Cristiane dos Santos, ambos com mais de 20 anos de experiência nos principais bufês de Campinas, em sua equipe.

      E para celebrar a novidade um coquetel inaugural acontece no espaço no próximo dia 04 de fevereiro, quarta-feira, das 19h às 22h e promete reunir imprensa e convidados em uma noite muito especial.

      L’nôtre
      Gramado Mall Campinas
      Al. Dos Vidoeiros, 455 – Gramado
      Tel: 19 3397 2577
      Atendimento: De segunda a sábado das 9h às 23h e domingo das 9h às 13h
      lnotre.com.br
      contato@lnotre.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •