• NOTICIAS

      06/02/2015 | Giovannetti nas matinês de carnaval

      Giovannetti fará matinês infantis com distribuição de máscaras e pintura facial para as crianças no Carnaval

      "Kids Folia" terá decoração e programação musical temáticas

      Neste Carnaval, o Giovannetti Cambuí resgata a tradição das matinês infantis. Entre os dias 14 e 17 de fevereiro, as crianças estão convidadas a comparecer fantasiadas na casa, para brincar na Kids Folia, que ocorre gratuitamente no espaço de recreação Cantinho do Beethoven.

      A Kids Folia do Giovannetti Cambuí será embalada por marchinhas, canções infantis, sambas-enredo e outros gêneros musicais que remetem aos antigos Carnavais. O espaço, com capacidade para até 25 crianças ganhará decoração temática e haverá distribuição de máscaras e pintura facial.

      A gerente de marketing e eventos do Giovannetti, Karina Nascimento, afirma que a ideia nasceu por sugestão de clientes que buscavam uma alternativa de diversão em Campinas capaz de contemplar toda a família nesses dias de folia. “Em 2014 realizamos uma atividade semelhante e a receptividade foi excepcional. As crianças fantasiadas, a decoração e a programação musical garantiram a animação e o clima de Carnaval, porém, com mais tranquilidade e conforto do que as tradicionais matinês dos clubes ou os desfiles de blocos pelas ruas da cidade”, explica.

      As atividades especiais na unidade Giovannetti Cambuí ocorrerão sob a coordenação de monitores nos horários da recreação infantil: 12h às 16h e 18h às 23h (sábado, 14), 12h às 16h e das 18h às 22h (domingo, 15), 18h às 23h (segunda, 16) e das 18h às 22h (terça, 17).

      Já no Giovannetti Parque D. Pedro, a ação da Kids Folia será na terça-feira de Carnaval, com a distribuição de máscaras para as crianças que estiverem na casa no período do almoço. A unidade também dispõe de uma área de recreação infantil, com capacidade para até 15 crianças, onde são realizados jogos e brincadeiras. Às quintas e sextas-feiras (das 19h às 21h45), aos sábados (das 12h às 16h e das 19h às 21h45) e aos domingos (das 12h às 16h e das 18h30 às 21h30) as atividades são supervisionadas por monitores.

      Ambos os espaços de recreação dispõem de bonecas, jogos, carrinhos, videogames e outros brinquedos e são destinados a crianças com idade entre 02 e 10 anos. Crianças de 02 anos somente acompanhadas dos pais.

      Serviço:

      Giovannetti Cambuí
      Rua Padre Vieira, 1277, Cambuí. Campinas, SP
      Telefone: (19) 3234.9510
      Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h até o último cliente

      Giovannetti Parque D. Pedro
      Avenida Guilherme Campos, 500, Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Águas, Campinas, SP
      Telefone: (19) 3209.1641
      Horário de funcionamento: todos os dias das 10h até o último cliente
      www.giovannetti.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •