• NOTICIAS

      11/02/2015 | Home Hunters Campinas

      Guia com dicas para inquilino e proprietário e site com vídeos marcam os 20 anos da Home Hunters, de Campinas


      Para marcar os 20 anos de sua fundação, neste mês de fevereiro, a Home Hunters Brasil Brookers está lançando um guia prático para esclarecer as principais dúvidas de inquilinos e proprietários sobre todo o processo de locação e venda de imóveis e legislação brasileira. Outra novidade em fase de preparação pela empresa é o novo site corporativo, que dentre as inúmeras novidades vai trazer os imóveis em sua carteira em vídeos com alta resolução, uma novidade no mercado imobiliário da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

      Com uma equipe de mais de 100 profissionais – entre corretores e pessoal interno – e terceira colocada no ranking de desempenho de negócios entre as 30 empresas que formam a Brasil Brookers no Brasil, a Home Hunters, com sede em Campinas (SP) aproveitou os 20 anos de experiência para elaborar o Manual do Inquilino e do Proprietário de Imóveis, que vem nas versões Português e Inglês. Em doze páginas, os clientes vão encontrar desde respostas de como deve ser entregue o imóvel; responsabilidade sobre pagamentos de taxas e impostos; dicas sobre seguro contra incêndio; dicas sobre recolhimento de Imposto de Renda; cobrança e pagamento de multa contratual; aspectos da legislação brasileira sobre inquilinato, dentre outros itens que geram dúvidas constantes entre as pessoas.

      “Utilizamos toda a expertise acumulada ao longo desses nossos vinte anos de mercado para reunir tudo o que é de mais importante no ramo imobiliário. São questões que sempre geram dúvidas, tanto no inquilino como no proprietário de imóveis, que explicamos passo a passo neste manual, de forma simples e prática, criando uma relação de maior transparência nas relações e nos negócios para as duas partes”, explica o Sócio Presidente da Home Hunters Brasil Brookers, Mauro Vanti Macedo. “Como temos uma forte presença de clientes estrangeiros em nossa carteira, decidimos levar ao mercado este manual também em inglês”, completa.

      Outra novidade para marcar os 20 anos da empresa é o lançamento do novo portal corporativo, previsto para este primeiro semestre. Nele, a principal inovação será na apresentação dos imóveis para venda e locação. “Além das fotos em alta resolução, vamos implantar vídeos dos mesmos, onde os clientes terão uma noção mais real do empreendimento, antes mesmo de visitá-lo”, diz Macedo.

       

      CRESCIMENTO

      Mesmo com um ano difícil, a Home Hunters Brasil Brookers fechou 2014 com resultados positivos, como chegar à terceira posição em volume de negócios dentro do Grupo Brasil Brookers, sinal da força do mercado imobiliário de Campinas no cenário nacional.  Atualmente, a empresa administra mais de 2000 imóveis na área de locação, comercializando mais de 200 prontos por ano, além da venda de lançamentos por parte das construtoras e incorporadoras, em toda a região de Campinas. “Para 2014, nossas expectativas são bastante positivas, mesmo com as incertezas sobre a economia no País e de como o mercado imobiliário deverá se portar.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •