• NOTICIAS

      19/02/2015 | Rede Imobiliária Campinas

      REDE IMOBILIÁRIA CAMPINAS FAZ CAMPANHA  CONTRA  A  DENGUE, PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

      Entidade imobiliária prevê  abranger com a campanha  cerca de 6 mil domicílios em Campinas, com o apoio de 600 corretores.

      Nessa segunda edição, a campanha explica que o modo de prevenção dos vírus da dengue e da febre chikungunya são iguais, portanto, os cuidados devem ser os mesmos.

      O presidente da Rede Imobiliária Campinas, Rodrigo Coelho de Souza, anuncia pelo segundo ano consecutivo, a realização de campanha da entidade contra a dengue e agora também a febre chikungunya, direcionada para as suas empresas associadas e clientes. Ele explica que foram confeccionados cartazetes e direcionados e-mails para às 25 imobiliárias associadas, que contam com um contingente de 600 corretores, que vão atuar na divulgação da prevenção junto aos clientes.

      Solicitação do Prefeito - A ideia dessa campanha surgiu em 2014, diante de uma solicitação do prefeito de Campinas, Jonas Donizette, para que as imobiliárias da cidade ajudassem no combate a dengue. Imediatamente a diretoria da Rede Imobiliária Campinas aceitou o convite e tomou as primeiras  medidas para a realização dessa campanha de divulgação junto aos associados, envolvendo colaboradores e proprietários de imóveis. Os corretores das 25 associadas foram treinados para que tomem medidas efetivas de combate a dengue. “Temos um contingente total de 600 corretores das nossas associadas e com isso estamos prevendo, novamente nessa campanha, abranger em torno de 6 mil domicílios, distribuídos pela cidade de Campinas”, explicou Rodrigo Coelho de Souza.

      Os cartazetes também serão colocados em alguns estabelecimentos comerciais para divulgação da campanha.

      Verificação Nos Domicílios - Os corretores das imobiliárias  associadas à Rede Campinas estão orientados a verificar nos domicílios, pontos de foco do mosquito e atuar de imediato, eliminando esse criadouro. Quando isso não for possível, devem relatar às autoridades para as devidas providências.

      Perfil de Atuação - A Rede Imobiliária Campinas, que atua através do sistema de exclusividade compartilhada, conta com 25 empresas associadas, que geram cerca de 1.000 captações exclusivas, com a média de 60 negócios realizados por mês. Conjuntamente, as associadas tem cerca de 600 colaboradores. São aproximadamente 45 pontos de vendas. Cerca de 60% dos grandes negócios imobiliários de Campinas (vendas acima de R$ 2 milhões) são realizados pelas associadas da Rede Imobiliária Campinas. A Rede Campinas detém 30% do mercado de alto padrão de venda, compra e locação de imóveis na cidade de Campinas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •