• NOTICIAS

      20/02/2015 | MRV - Arrastão Ecológico

      MRV PARTICIPA DA CAMPANHA RIO VIVO NO 21°  ARRASTÃO ECOLÓGICO DO PIRACICABA

      Arrastão Ecológico pelo Rio Piracicaba acontece no dia 28 de fevereiro (sábado), a partir das 9 horas. Objetivo é limpar as margens do rio e conscientizar a população para a preservação do manancial.

      Cerca de 120 colaboradores da MRV, das seis obras da construtora na cidade, participam  como voluntários desse Arrastão Ecológico.

      O Instituto MRV é um dos  patrocinadores master do 21o. Arrastão Ecológico pelo Rio Piracicaba da Campanha Rio Vivo, realizado pela Prefeitura  Municipal de Piracicaba, no dia 28 de fevereiro/2015, a partir das 9 horas. Promovido anualmente, com o apoio de diversas entidades e empresas do município de Piracicaba, o objetivo do Arrastão Ecológico é conscientizar a população para os cuidados com os recursos naturais e a preservação do Rio Piracicaba.

      O Diretor de Produção da MRV Engenharia, Tulio Pereira Barbosa, afirmou que a empresa “acredita que através de pequenos gestos de respeito ao meio ambiente, conseguirá influenciar cada vez mais, um número de pessoas para a nobre causa, que se resume em tratar bem as cidades onde vivemos”.

      Cerca de 120 colaboradores, das seis obras da MRV Engenharia na cidade de Piracicaba, com camisetas padronizadas, estarão participando como voluntários dessa ação ambiental, que terá início na Rampa da Rua do Porto e  será finalizada no Rancho do Sr. Roncato. Durante esse percurso, os participantes recolhem todo tipo de lixo depositado às margens do Piracicaba.

      Na edição de 2013, foi divulgado pela Imprensa, que o Arrastão Ecológico retirou duas toneladas de lixo desse trecho do Piracicaba - foram recolhidos garrafas de plástico, pedaços de isopor, latas, pneus e até um carrinho de bebê.  Em cada uma das duas edições anteriores do Arrastão Ecológico participaram cerca de 400 pessoas.


      Instituto MRV - Fundado em dezembro de 2014, o Instituto MRV é voltado para investimentos em projetos e obras que envolvem educação, saúde, segurança no trabalho, capacitação profissional, cultura e lazer, visando sempre o bem estar de todos os públicos com os quais a empresa interage. Para a construtora MRV investir em responsabilidade social é tão importante quanto garantir o sonho da casa própria para milhares de brasileiros. Há 35 anos, a MRV Engenharia fez uma opção por crescer sem  jamais esquecer dos seus compromissos com as pessoas, com o meio ambiente, promovendo melhores condições de vida. Esses investimentos refletem a filosofia da MRV: respeito e compromisso com o Brasil e com os brasileiros.
       
      Arrastao_Ecologico - foto_Adilson Zavarize





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •