• NOTICIAS

      25/02/2015 | Book Lovers – Ler está na moda

      Iguatemi Campinas recebe feira Book Lovers
       
       Além de mais de 3 mil títulos destinados ao público infantil e infanto-juvenil, evento oferecerá espaço exclusivo para atividades
       
      Mais de 3 mil títulos da literatura infantil e infanto-juvenil  estarão disponíveis na Feira de Livros "Book Lovers – Ler está na moda", que acontecerá na praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas de 4 a 31 de março. O objetivo do evento, promovido pela empresa Ponto Cultural, é incentivar e criar o hábito da leitura entre o público mirim, com livros para todos os gostos e bolsos.

      O espaço disponibilizará uma diversidade de temas de interesse da criançada, desde clássicos como João e Maria, Rapunzel e Gato de Botas até livros de atividades, pinturas, mágicas, dinossauros e Hot Wheels, com descontos sobre o preço da capa.  O público poderá encontrar livros com valores  a partir de R$ 5,00.

      Em meio aos livros, quatro encantadores personagens da turma Bicho do Livro - Sabino, Cissa, Horácio e Vinny  - vão estimular os pequenos e mergulhar no mundo da literatura.

      A feira contará ainda com o lounge kids, local onde as crianças poderão folhear os livros e escolher os temas de seu interesse. Para os finais de semana, estão previstas apresentações de histórias contadas e cantadas – uma ótima oportunidade para aproximar, de forma divertida, as crianças do universo da literatura.

      A feira terá entrada franca e estará aberta ao público no mesmo horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.

      Serviço

      Feira de Livros "Book Lovers – Ler está na moda", no Iguatemi Campinas


      Quando: de 4 a 31 de março

      Onde: praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h

      www.iguatemicampinas.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •