• NOTICIAS

      26/02/2015 | Applebee’s

      Applebee’s apresenta as melhores opções para amenizar o calor

      As deliciosas saladas da casa são o carro chefe da estação, acompanhadas por smoothies, margaritas e outros drinks

      Dias quentes pedem por encontros com os amigos e familiares. Ser for em um ambiente descontraído, acompanhados por pratos leves e bebidas geladas e saborosas, melhor ainda.  O Applebee’s, o autêntico restaurante norte americano e maior rede de casual dining do mundo, é o lugar perfeito para esses encontros, e possui opções perfeitas em seu cardápio para ajudar a amenizar o calor da estação.

      As já conhecidas saladas do Applebee’s são a pedida para uma refeição deliciosa e leve, a cara do verão. A novidade fica por conta da Fresh Salad, que leva combinação de alface americana, rúcula, radicchio e tomates cerejas salteados ao alho, banhada por um delicioso molho de azeite com um toque de limão, hortelã e especiarias, podendo ser servida com frango ou camarão. Outro destaque do cardápio é a Salmon Caesar Salad, que une a leveza do salmão grelhado ao sabor tradicional da Caesar Salad.

      Para acompanhar as saladas ou simplesmente para refrescar o bate papo, o menu de bebidas é composto por uma seleção especial de drinks que reúne opções como a Main Street’Rita, uma mistura especial de tequila Jose Cuervo Gold e a exclusiva Margarita Mix do restaurante, guarnecida com sal, laranja e limão,  disponível nas versões on the rock ou frozen nos sabores manga e wildberry. Já o Mojito é a mistura perfeita e refrescante de limão, folhas de hortelã e Rum Montilla Lemon. Para quem não dispensa um bom doce, o Bailey’s Frozen Mocha é a opção ideal, que leva o Bailey Irish Cream batido com gelo, sorvete de creme, xarope de chocolate e uma dose de café expresso, e para o deleite dos apreciadores, vem coberto por uma longa camada de chantilly.

      Quem prefere as versões sem álcool pode se deliciar com as diversas opções de smoothie do cardápio. Os destaques são a Cherry Limeade, uma mistura refrescante de suco de limão, grenadine e soda limonada, batida com muito gelo e guarnecida com cereja e limão; além do Strawberry-Coco Frost Smoothie, um delicioso mix de purês de morango, banana e coco, batido com pedaços de abacaxi.
       

      Novidade:

      Fresh Salad: O frescor da exclusiva combinação de alface americana, rúcula, radicchio e tomates cerejas salteados ao alho, banhado por um delicioso molho de azeite com um toque de limão, hortelã e especiarias.

      Frango R$ 37,55

      Camarão R$ 39,95



      Sobre o Applebee’s – O Applebee’s foi fundado em 1980, nos EUA, com a filosofia “Eatin’ good in the neighborhood”, ou seja, “Comendo bem perto de casa”. Hoje é a maior rede de restaurantes de casual dining do mundo, com aproximadamente 2 mil unidades espalhadas pelo globo. No Brasil desde 2004, a proposta do restaurante é proporcionar a verdadeira experiência americana, com ambiente aconchegante, serviço alegre e despojado. O cardápio possui um mix de carnes grelhadas, massas, saladas, sanduíches e finger food. Na grande São Paulo são seis Applebee’s: no Morumbi Shopping, no Shopping Eldorado, nos bairros Moema e Itaim, unidade em Cotia no Shopping Granja Viana e em Barueri, no Iguatemi Alphaville.O Shopping Iguatemi Campinas, o Outlet Premium, em Itupeva e o Villàggio Shopping, em Sorocaba abrigam as três casas da rede no interior paulista.

       

      Serviço:

      Applebee’s

      O autêntico Grill & Bar Americano

      Endereço: Av. Iguatemi, 777, 2º piso - Shopping Iguatemi -   Tel: (19) 3722-2260

      www.applebees.com.br

      Facebook: www.facebook.com/ApplebeesBrasil

      Twitter: http://twitter.com/Applebees_SP

      Instagram: @applebeesbrasil





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •