• NOTICIAS

      10/03/2015 | Campinas e Região Convention & Visitors Bureau

      Primeiro trimestre é marcado por intenso trabalho da equipe CRCVB

      Nós da equipe do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau seguimos a todo vapor nos esforços para fortalecer ainda mais a entidade, buscando atrair novos associados, trabalhando para incentivar a arrecadação da taxa de turismo nos hotéis, participando de eventos do setor e ampliando os canais de distribuição da revista, nossa mais importante ferramenta de divulgação.

      Nossos novos associados mais recentes são Romanos Massas e Grelhados, Viação Campestre, Claudio Zalaf Advogados, Apetaxi, Pattrone Eventos e Iceburger. Para recebe-los de braços abertos e dar-lhes as boas-vindas, realizamos um agradável happy hour no último dia 3, no Outback Steakhouse do Galleria Shopping.

      Em relação à Room Tax, nossa principal fonte de receita, elaboramos uma intensa agenda de treinamento das equipes dos hotéis da RMC sobre a importância de sua divulgação junto aos hóspedes. Na lista de estabelecimentos que foram visitados desde o início de janeiro, podemos citar: Dan Inn Anhanguera, Noumi Plaza Hotel, Ibis Paulínia, L´Hirondelle, Fildi Hotel Anhanguera e Hotel Fazenda Solar das Andorinhas.

      Outra novidade é que desde o final de fevereiro, nossa revista está sendo entregue nos dois balcões do Aeroporto Internacional de Viracopos operados pela Aeroportos Brasil Viracopos (ABV), que são um importante canal de distribuição, além do posto de informações turísticas da Prefeitura Municipal de Campinas, onde a publicação já era distribuída.

      Também estivemos presentes no 32º Cocal (Congresso da Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina), em Florianópolis, nos mantendo atualizados sobre todas as novidades do setor.

      Obrigada a todos pela confiança!

      Equipe CRCVB



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •