• NOTICIAS

      11/03/2015 | PDG - Na Ponta do Lápis

      Maior operação de vendas de imóveis do País ganha mais uma semana

      Com o sucesso alcançado no primeiro final de semana, PDG prorroga até o dia 15 de março, a campanha “Na Ponta do Lápis”

      Após receber a visita de mais de 4 mil clientes no final de semana de estreia da campanha “Na Ponta do Lápis”, a incorporadora  PDG  decidiu prorrogar até o dia 15 de março a maior operação de vendas de imóveis do País. Com isso, quem está pensando em comprar um imóvel terá mais uma semana inteira para aproveitar os descontos de até R$500 mil, oferecidos em casas, apartamentos, salas comerciais e lotes em diversas regiões brasileiras.

      Os clientes podem visitar os espaços exclusivos de vendas criados para campanha em São Paulo capital e interior (São José dos Campos, Ribeirão Preto e Campinas), Rio de Janeiro e Niterói, Salvador, Manaus, Petrolina, Natal, São Luiz, Belém e Curitiba. No Distrito Federal, é possível ter acesso aos descontos por meio do site, telefone e pontos de vendas diretos da PDG.

      Em seus espaços no interior de São Paulo, a PDG registrou cerca de 550 visitas de clientes entre Campinas, São José dos Campos e Ribeirão Preto, no primeiro final de semana da campanha. Em Campinas os descontos chegam a até R$ 120 mil. Estão disponíveis para vendas salas comerciais, apartamentos e casas com 2 e 3 dormitórios, que vão de 53 a 155 m² nos residenciais e 40 a 498 m² nos comerciais. Serão oferecidos imóveis no Jd. Boa Esperança, Jd. Santa Genebra, Alphaville, Centro e Amoreiras. Para o diretor de incorporação da PDG, responsável pelo interior de São Paulo, Daniel Ruman, “esta é uma ocasião única, com as melhores oportunidades de negócio do ano no interior”.

      Pela segunda vez consecutiva, a incorporadora conta com a participação do ator Mateus Solano como protagonista da campanha de vendas. O conceito da campanha de 2015 repete o sucesso do ano anterior. A PDG calculou o valor oferecido em brindes como carros, eletroeletrônicos e eletrodomésticos, normalmente oferecidos pelo mercado e o transformou em desconto real, em dinheiro para o comprador, tudo “Na Ponta do Lápis”.
       

      Serviço:
      Campanha “Na Ponta do Lápis”
      Data: Até dia 15 de março

      Horário: 10h às 22h
      Endereço: Shopping Dom Pedro – Entrada das Águas

      Site: www.pdg.com.br/napontodolapisinteriorsp





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •