• NOTICIAS

      16/03/2015 | Laço do Bem

      CAMPANHA LAÇO DO BEM: ESPECIAL PÁSCOA

      Ação acontece até 31 de março e as doações serão entregues para Instituição Padre Haroldo

      Que tal doar chocolates nesta Páscoa? Participe da Campanha Laço do Bem: especial Páscoa e adoce a vida de uma criança! Contribua com chocolate ou ovo de páscoa nos pontos de arrecadação: El Tambo Bar (3 unidades: Cambuí, Chácara da Barra e Sousas), Catedral do Chopp, supermercados Dalben, Temakeria & Cia Cambuí, A Academia (3 unidades: Gramado, Nova Campinas e Taquaral), lojas Santa Lolla no Shopping Galleria e Dom Pedro, loja Gaspar Refrigeração (unidades Campinas e Piracicaba), Multibebidas Store e Monalisa Hair and Make Up.

      A ação acontecerá de 16 a 31 de março e a instituição beneficiada será a Padre Haroldo, em Campinas. A campanha nasceu da ideia de 3 sócias da empresa Laço Comunicação Inteligente e será o início de uma campanha beneficente anual. Os temas das próximas são: Agasalho, Dia das Crianças e Natal.

      Contribua e faça alguém mais feliz! Informações: contato@lacocomunicacao.com.br
       

      Sobre a Laço Comunicação


      A Laço Comunicação Inteligente é uma agência boutique 360 graus, que atua em projetos de Relações Públicas e Assessoria de imprensa. O nome foi criado baseado nos conceitos de aliança e compromisso. É uma marca jovem, que busca cultivar relacionamentos com seus clientes onde a comunicação inteligente é a base para atingir objetivos estratégicos. Com soluções estratégicas customizadas, atende diversos nichos de mercado e toda a dimensão de stakeholders envolvidos em cada ação. Para isso, a Laço oferece um diversificado portfólio de serviços para possibilitar aos seus clientes a utilização de ferramentas de comunicação que permitam construir e posicionar a imagem da sua marca e o reconhecimento da sua empresa junto à imprensa e aos demais públicos de interesse.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •