• NOTICIAS

      24/03/2015 | El Tambo na ADACAMP

      El Tambo participa de evento solidário da Associação Adacamp

      Restaurantes food trucks se reúnem no próximo domingo, 29 de março, em prol da boa comida e solidariedade

      No próximo dia 29 de março, domingo, acontece a 1ª edição do ADACAMP FOOD PARK - GASTRONOMIA SOLIDÁRIA, evento promovido pela Associação para o Desenvolvimento dos Autistas em Campinas (ADACAMP) com o apoio do CRCVB - Convention e Região Campinas Visitors Bureau e da Prefeitura Municipal de Campinas. O objetivo dessa iniciativa é arrecadar fundos para a expansão da instituição – que há mais de 25 anos oferece apoio a cerca de 200 crianças, jovens e adultos com autismo.

      O bar e restaurante latino El Tambo irá participar com um food truck que irá servir delícias mexicanas como tacos, nachos e quesadillas com opões vegetarianas e ainda as bebidas margarita e mojito, além da tradicional sobremesa: mini churros. “É um prazer participar de um evento onde parte da renda será revertida para ações sociais. Vamos levar a qualidade e tradição da culinária mexicana”, afirma Luís Felipe Sagioro, sócio proprietário do El Tambo.

      Serão mais de 30 participantes entre renomados chefs, donos de restaurantes e food trucks que estarão presentes no 1º encontro gastronômico da região que reunirá chefs, restaurantes e food trucks, proporcionando ao público presente a oportunidade de desfrutar de um cardápio diversificado.

      Em meio às opções que prometem agradar aos mais variados gostos, os visitantes poderão saborear as delícias apresentadas pelo Chef Antonello no quadro A Batalha dos Food Trucks, exibido pelo canal GNT, e também os famosos hambúrgueres artesanais do Speed Joe Food Truck..

      Sobre a ADACAMP

      A ADACAMP (Associação para o Desenvolvimento dos Autistas em Campinas) existe há 25 anos e oferece apoio a cerca de 200 crianças, jovens e adultos com autismo. O autismo é um transtorno de desenvolvimento do cérebro que afeta o funcionamento social e a capacidade de comunicação em graus diferentes de pessoa para pessoa. Na ADACAMP são desenvolvidos programas de interação, inclusão escolar e também no mercado de trabalho para pessoas com o transtorno, além de oferecer uma rede de apoio a pais e familiares.
       

      Serviço

      El Tambo no evento da Adacamp - Food Park Gastronomia Solidária
      Data: 29 de março, domingo
      Horário: das 11 às 18 horas
      Valores dos pratos: entre R$ 15 e R$ 30 (entrada é gratuita)
      Local: sede da ADACAMP, na Rua Pe. Francisco de Abreu Sampaio, 349, Parque Itália, Campinas/SP





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •