• NOTICIAS

      15/04/2015 | MRV site informativo

      MRV Engenharia apresenta guia online

      Website é destinado a todos que desejam informações sobre procedimentos para compra de imóvel

      A MRV Engenharia desenvolveu o MRV Sem Dúvida (www.mrvsemduvida.com.br), website interativo que reúne diversas informações úteis sobre o processo de compra da casa própria, além de números e fatos que marcam a trajetória de 35 anos da construtora. A página faz parte das ações do projeto #meumundomelhor, lançado pela empresa este ano, e que visa principalmente à aproximação da construtora com seus clientes.

      “A ideia que temos é que para fazer seu mundo melhor a pessoa precisa primeiro conhecer a empresa com a qual está se relacionando, além de entender de forma clara como funciona o processo de compra de um apartamento. O website não foi pensado apenas para nossos clientes, mas também para todos aqueles que desejarem se aprofundar na nossa atuação e em informações relevantes do processo de compra do imóvel por exemplo”, afirma Bianca Vargas, gestora executiva de Relacionamento com Clientes na MRV.

      Com base em uma pesquisa realizada com seus clientes e públicos de interesse, a empresa identificou as dúvidas mais comuns entre eles e criou o website. Lá  é possível encontrar de maneira fácil e prática as informações que são relevantes para eles. Em uma plataforma única é possível acessar o conteúdo a qualquer momento e de qualquer lugar, bem como compartilhar as informações online com amigos.

      “A inovação está na proposta de apresentarmos informações úteis, de um jeito descomplicado. A praticidade é essencial no dia-a-dia da sociedade moderna. O MRV Sem Dúvida consegue juntar em uma plataforma única, o que geralmente fica espalhado em diversos canais de comunicação”, conclui Junia Galvão, diretora executiva de CSC na MRV."

      O website é dividido em seis grandes temas: A MRV, que apresenta números sobre a empresa e sua atuação na redução do déficit habitacional brasileiro; Informações, que apontam diversos caminhos para informações sobre empreendimentos específicos, contatos da empresa e o passo a passo do financiamento imobiliário por meio de vídeos; Qualidade, que expõe as principais certificações da empresa, comprovando suas entregas de qualidade e com alto índice de satisfação dos clientes; Garantia, que mostra números que asseguram a melhor opção de compra; Sustentabilidade, que mostra os investimentos e apoio da MRV as comunidades no entorno das obras e Seu Mundo Melhor, onde é possível assistir vídeos de clientes reais que contam suas histórias de vida que foram transformadas com a compra da casa própria.

      Sobre a MRV

      A MRV (www.mrv.com.br) acredita que um mundo melhor começa com a casa da gente e está comprometida com a redução do déficit habitacional no Brasil. Com mais de 35 anos no mercado imobiliário, integra, desde 2007, o Novo Mercado da Ibovespa. Está presente em mais de 120 cidades brasileiras e 19 estados, além do Distrito Federal. Criada em 1979 em Minas Gerais, já realizou o sonho da casa própria  de mais de 220 mil famílias brasileiras e é a maior operadora do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, programa promovido pelo Governo Federal. Seus projetos atendem a criteriosos programas de qualidade como a certificação ISO 9001, que regula o gerenciamento adequado do negócio com foco na satisfação dos clientes. E está implementando as certificações ISO 14001 e OSHAS 18001, as mais modernas normas de respeito ao meio ambiente e de segurança e saúde no ambiente de trabalho. Além disso, foi uma das primeiras empresas a atingir nível A do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Habitação - PBQP-H.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •