• NOTICIAS

      23/04/2015 | Galleria Shopping no Dia das Mães

      Galleria Shopping lança promoção de Dia das Mães


      Clientes são presenteados com uma pashmina a cada R$ 300,00 em compras no shopping


      Entre 24 de abril e 14 de maio, os clientes do Galleria Shopping, em Campinas, podem participar da promoção Compre e Ganhe Dia das Mães. A cada R$ 300,00 em compras nas lojas do empreendimento, os consumidores são presenteados com uma linda e exclusiva pashmina para comemorar a data mais especial do mês de maio.

      Nas cores preta, bege e laranja, o acessório, hoje, é considerado um item indispensável no closet das mulheres e pode ser usado de diversas maneiras, como sobreposição de looks, cachecóis ou xales.  "Temos três cores diferentes de pashmina para presentear e agradar todos os gostos, todas as mães. Elas podem ser colecionadas e as mães homenageadas em dobro", afirma Regina Mello, gerente de marketing do empreendimento.

      Para retirar o presente, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca da promoção – localizado no primeiro piso da expansão do Galleria. O limite é de três itens por CPF durante todo o período da promoção.

      "A inciativa dá continuidade à dedicação do Galleria Shopping em proporcionar experiências únicas aos nossos clientes. Temos prazer em comemorar o Dia das Mães oferecendo um lindo presente", complementa a gerente de marketing.
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping, pertencente à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •