• NOTICIAS

      29/04/2015 | Joe & Leo´s Campinas neste outono-inverno

      Sopas, caldos e massas invadem cardápio do Joe & Leo´s Campinas neste Outono / Inverno
       

      As estações de Outono e Inverno exigem uma gastronomia diferenciada. Pensando nessa mudança de hábito alimentar dos clientes nestas estações, o Joe & Leo´s Campinas (entrada das Águas do Parque D. Pedro Shopping) preparou um cardápio diferenciado para oferecer aos seus clientes nestes meses mais frios. As sugestões da casa, que serão lançadas neste dia 1º de Maio, vão das tradicionais massas italianas artesanais, com acompanhamentos de carnes e peixes, aos concorridos caldos e sopas. E para harmonizar os pratos, uma carta composta com 24 cervejas especiais.
       

      Na linha de massas, o Joe & Leo´s aposta para o Outono/Inverno no Steak Pasta, um delicioso Fettuccine ao molho gorgonzola com filé mignon. Outra sugestão é o Red Sox, preparado com molho gorgonzola e queijo parmesão e servido com tiras de filet de frango grelhados, cebolete e tomates secos. E para quem gosta de frutos do mar, o prato das estações será o Shrimp Pasta, um penne com molho Alfredo e camarão grelhado.
       
      Segundo o Carlos Américo Louredo, gerente do Joe & Leo´s em Campinas, nestas estações de baixas temperaturas a casa colocará em seu cardápio uma linha de entradas composta de caldos e sopas. Para este ano já estão definidos o creme de milho, aspargo, brócolis e lentilha.
       

      Outro diferencial do Joe & Leo´s Campinas para os dias mais frios serão as cervejas artesanais, produzidas especialmente para a combinação perfeita com os pratos. Dentre elas, destaque para a Baden Stout, Chocolate e Golden Ale, todas mais encorpadas e produzidas pela premiadíssima cervejaria Baden Baden, de Campos do Jordão.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •