• NOTICIAS

      05/05/2015 | Feirão da Caixa com a MRV Engenharia

      MRV ENGENHARIA PARTICIPA DO FEIRÃO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE CAMPINAS COM OPÇÕES DO MINHA CASA, MINHA VIDA
       

      Construtora vai colocar à venda cerca de 520 unidades, com diversas opções, nas melhores localizações da cidade.

      Feirão da Caixa acontece de 15 a 17 de maio, no Expo Dom Pedro.
       

      No fim de semana, de 15 a 17 de maio, a MRV Engenharia marca presença no Feirão de Imóveis da Caixa Econômica Federal, que será realizado no Centro de Convenções e Exposições de Campinas, o Expo Dom Pedro (no Shopping Dom Pedro). Líder nacional no mercado de imóveis econômicos – com mais de 230 mil unidades vendidas no País, a construtora vai colocar diversas opções de imóveis à venda nesse evento, disponíveis nas melhores localizações de Campinas.

      Entre as vantagens, o Gestor de Vendas da Regional Campinas da MRV Engenharia, Thiago Toledo, destaca as condições de pagamento facilitado, melhores localizações e opções de imóveis que serão lançados e  aqueles prontos para morar. “As taxas do Minha Casa, Minha Vida são muito atrativas para o mercado, partem de 4,5% até 8,16% ao ano. O Feirão da Caixa é sempre uma ótima oportunidade para aqueles que estão à procura da aquisição de um imóvel e querem garantir a melhor forma de pagamento. No Feirão de 2015, a MRV participa com aproximadamente 520 unidades no total, sendo 95% com dois dormitórios. Serão disponibilizadas 500 unidades dentro do programa Minha Casa, Minha Vida e 20 unidades dentro do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo”, acrescenta Thiago Toledo. São apartamentos em empreendimentos com segurança, praticidade, lazer e localizações estratégicas, que facilitam o dia-a-dia do cliente.

      O Feirão de Imóveis da Caixa Econômica Federal acontece de sexta a domingo, de 15 a 17 de maio/2015, no Centro de Convenções e Exposições de Campinas – Expo Dom Pedro (Shopping Dom Pedro), à Avenida Guilherme Campos, nº 500, Jardim Santa Genebra. O atendimento aos clientes da MRV Engenharia será das 10 às 21 horas.

       

      A MRV Engenharia

      Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 230 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 130 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. Em 2014, a MRV vendeu 41.325 unidades e lançou 29.386 imóveis, além de ter entregue 42.505 chaves.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •