• NOTICIAS

      05/05/2015 | Palestra em Comemoração ao Dia da Indústria

      PRESIDENTE DO CONSELHO DA JACTO FALA SOBRE OS  FATORES DE
      DESENSOLVIMENTO DAS EMPRESAS

      Em comemoração ao Dia da Indústria, o Ciesp-Campinas realiza palestra e coquetel com o presidente do Conselho de Administração do Grupo Jacto, Jorge Nishimura, na próxima terça (12 de maio), às 18 horas.

      A Jacto, fabricante de máquinas agrícolas (faturamento de US$ 613 milhões em 2013), figura como empresa  campeã nos setores  de Agronegócio e Bens de Capital, no ranking  2014 das Melhores e Maiores do País da revista Exame.

      O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) - Regional Campinas, em comemoração o Dia da  Indústria, apresenta o case de sucesso da empresa  Jacto, na próxima  terça (12 de maio), às 18 horas, no auditório da entidade, em Campinas. O presidente do Conselho de Administração do Grupo Jacto, Jorge Nishimura,  aborda os fatores fundamentais para  o desenvolvimento dos  negócios e em especial, a trajetória de crescimento da  sua empresa.  Essa palestra é gratuita  e após o evento será servido coquetel.

      Fabricante de máquinas agrícolas, a Jato, sediada na  cidade de Pompéia, interior de São Paulo, fundada em 1948, pelo imigrante  japonês Shunji Nishimura, conta atualmente com dez divisões de negócios e faturou US$ 613 milhões em 2013 - valor 23% superior ao do ano anterior.  A Jacto figura como a empresa campeã  nos setores de Agronegócio e Bens de Capital, no ranking 2014 das  Melhores e Maiores do País da revista Exame.

      O presidente do Conselho de Administração do Grupo Jacto, Jorge Nishimura, é engenheiro mecânico e especialista em governança corporativa. Ele é membro do conselho curador da Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia, instituição mantenedora de diversas  escolas em Pompéia-SP e é também fundador  da Universidade da Família, organização cristã  dedicada ao fortalecimento das famílias.

      Ficha Técnica - Palestra e Coquetel em Comemoração ao Dia da Indústria - Fatores Fundamentais Para o Desenvolvimento de uma Empresa, com o presidente do Conselho de Administração do Grupo  Jacto, Jorge Nishimura, na próxima  terça (12 de maio), às 18 horas. Realização do Ciesp-Campinas  e apoio Royal Palm Tower. Local: Auditório do Ciesp-Campinas  (Rua Padre Camargo Lacerda, 37, bairro Bonfim, em Campinas).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •