• NOTICIAS

      15/05/2015 | PDG Campinas na Amcham Business Day

      PDG Campinas marca presença na 13ª edição do Amcham Business Day

      A PDG, uma das maiores incorporadoras do País, esteve presente na 13ª edição do Amcham Business Day, realizado nesta quarta-feira, 13/5, na Casa de Campo do Royal Palm Plaza.

      Com o objetivo de ampliar o networking e o relacionamento empresarial, a PDG participou com um stand no evento e apresentou seus empreendimentos imobiliários voltados para o mercado corporativo e também para o residencial.

      Segundo Mauro Duarte Dalto, Gerente Regional do Interior de São Paulo, eventos como este contribuem para o desenvolvimento da cidade e região porque reúnem pessoas que buscam conhecimento, ideias e relacionamento. “Tivemos a oportunidade de nos aproximar do ambiente empresarial e evidenciar as soluções imobiliárias completas e modernas, alinhadas com as expectativas do mercado”.

      As pessoas que visitaram o stand da PDG, além de obter informações sobre seus empreendimentos, degustaram as sete deliciosas opções de café gourmet e chocolates finos e puderam participar de um sorteio de brindes especiais. Para os visitantes da feira, a PDG também ofereceu uma condição especial para a compra de salas comerciais de um dos dois empreendimentos apresentados – Easy Office e Dot Office.

      Empreendimentos

      Durante o evento, a PDG apresentou seus três empreendimentos. Is destaques foram as salas comerciais do Easy Office, localizado no Centro com escritórios de 39 a 215 m2 privativos; e as salas do Dot Office, localizado no bairro Guanabara, com escritórios de 40 a 498 m² privativos. Os dois empreendimentos estão prontos e são uma oportunidade para pequenos e médios empresários que pagam uma sala de aluguel e desejam ter uma sala própria e aumentar o seu patrimônio.


      Também foi apresentado o empreendimento DUO Princesa D’oeste, o mais novo lançamento da incorporadora. Com apenas duas torres em um amplo terreno de mais de 8 mil m² e área de lazer completa, está localizado num dos bairros mais tradicionais de Campinas, o Jardim Proença. São apartamentos de 3 e 2 dormitórios, de 76 m² e 60 m², respectivamente, sendo que o de 3 dormitórios tem a opção de planta de duas suítes com lavabo.


      Sobre a PDG


      Empresa de capital aberto, a PDG é uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil, com mais de 133 mil unidades entregues desde 2006. Atua com foco no mercado residencial e de maneira complementar nos segmentos comercial e de loteamento. Conta com mais de 4 mil colaboradores diretos que fazem a diferença e buscam a realização de mais de 120 mil clientes ativos. Saiba mais em www.pdg.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •