• NOTICIAS

      18/05/2015 | El Tambo bar e restaurante

      El Tambo promove evento com culinarista fit e nutricionista em homenagem ao mês das Mães

      Bate papo com dicas saudáveis para a lancheira dos filhos e informações sobre a tabela nutricional dos alimentos acontece no dia 20 de maio. Vagas limitadas

      Em homenagem ao mês das Mães, no próximo dia 20 de maio, à partir das 14h30, o bar e restaurante latino El Tambo, unidade Cambuí, promove um evento com a culinarista fit Camila Savian e a nutricionista Ana Carolina Soares, o tema será voltado para atenção com a alimentação dos filhos.

      Em um bate papo com as mamães, a nutricionista Ana Carolina Soares, especializada em nutrição esportiva e clínica irá abordar sobre as escolhas a serem feitas no preparo das lancheiras das crianças, ensinando as combinações dos alimentos e a leitura dos rótulos, o objetivo é garantir as melhores escolhas para o crescimento, desenvolvimento, saúde e paladar de seus filhos.

      Já a culinarista fit Camila Savian, irá contar sua experiência pessoal e falar sobre a influência de certos alimentos nas crianças, como escolher os produtos e as opções para a montagem de uma lancheira saudável, além de como a alimentação dos pais também influencia na dos filhos.

      As vagas são limitadas. Coquetel saudável e palestra, R$29,90 e crianças de 5 a 10 anos, R$19,90. Crianças até 5 anos não pagam. Terá sorteio de brindes para as mães e espaço kids disponível para levar os filhos. Informações e reservas: (19) 3294-1053 ou 3722.2284 ou pelo e-mail: mariana@lacocomunicacao.com.br

      Serviço:
      El Tambo bar e restaurante


      Tel.: (19) 3294-1053

      Site: www.eltambo.com.br

      Delivery – (19) 2121-5139

      Unidade Cambuí - Rua Sampainho, 336, Cambuí – Campinas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •