• NOTICIAS

      22/05/2015 | Artzzi no Campinas Decor 2015

      Artzzi marca presença em 31 ambientes do Campinas Decor 2015


      Os móveis da tradicional marca Campineira ganham destaque em espaços criados por grandes arquitetos e design de interiores na Mostra que comemora 20 anos

      A Artzzi está presente em mais uma edição do Campinas Decor. E, desta vez, a marca especializada em móveis de design alto padrão, comemora a participação em 31 ambientes da  tradicional Mostra de decoração da cidade, que nesta edição completa 20 anos de realização.

      Os móveis da Artzzi estão presentes nos mais diversos e importantes ambientes da mostra como a Recepção, Pavilhão de Entrada, Home Office, Living, Cozinha, SPA do Casal, Quartos, Saleta do Pet, Adega, Bar, Jardim, entre tantos outros.

      Todos os móveis expostos na Mostra podem ser encontrados em uma das lojas Artzzi: Classic Store, Contemporânea ou Empório.

      Na Artzzi Classic Store o conceito de exclusividade e atemporalidade está presente em todas as peças. Seus tecidos naturais, linhas curvas, madeiras diferenciadas e estilo clássico se incorporam em todos os tipos de projetos de decoração. A Artzzi Contemporânea reúne móveis assinados por grandes nomes do design brasileiro como Aristeu Pires, Pedro Mendes, Jader Almeida e Sérgio Fahrer, sempre com peças atuais, que seguem as tendências mundiais dos grandes mestres. Já, a Empório Artzzi apresenta mobiliário personalizado, com formas e tamanhos otimizados que compõe ambientes atuais e modernos com perfeição, grande variedade e qualidade ao alcance do cliente.

      "A Artzzi é uma grande parceira. Adoro os produtos e o atendimento; este ano principalmente usamos peças especiais, desde lançamentos de nomes como Jader Almeida até os clássicos modernos como cadeira Buterfly e Platner ", comenta a arquiteta Elaine Carvalho responsável pelo ambiente Estar e Terraço Gourmet.

      Vale ressaltar que a Mostra Campinas Decor 2015 esta instalada na Expansão do Iguatemi Campinas e ficará aberta de 14 de maio a 02 de Agosto.

      Sobre a Artzzi: Uma empresa atuante no mercado de design e decoração no interior de São Paulo, com 5 lojas na cidade de Campinas. Possui em seu portfólio mais de 10 mil peças disponíveis, todas fabricadas com o mais alto padrão de qualidade, criadas por designers renomados e desenvolvidas para durar gerações.

      www.artzzi.com.br

      Campinas Decor

      14 de maio a 2 de agosto - Iguatemi Campinas - Expansão - Primeiro Piso

      www.campinasdecor.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •