• NOTICIAS

      05/06/2015 | Maria Antonieta boulangerie e pâtisserie

      Maria Antonieta Campinas apresenta: Jantar Namorados Chandon
      Boulangerie e pâtisserie comemora a data mais romântica do ano com jantar especial
      Pensando em deixar a comemoração do Dia dos Namorados ainda mais romântica e inesquecível a Maria Antonieta Campinas terá uma noite especial e repleta de surpresas no dia 12 de junho. Os casais que desejarem celebrar a data na boulangerie e pâtisserie vão desfrutar de um menu requintado criado pelo chef Mateus Matana, vão poder presentear a pessoa amada com os lindos buquês de flores de Rebeca Monteiro e ganhar um kit especial da Chandon.
      Para o jantar serão servidas duas opções de entrada – cesta de massa Philo com mix de folhas verdes, queijo de cabra, presunto parma e sementes de romã ao molho de vinho branco e mel e Vol-au-vent recheado com camarões e shimeji ao molho funghi – além de dois pratos principais: Saint Peter grelhado com cogumelos paris caramelizados com cebola e farofa de brioche sobre purê de abóbora cabotian e Confit de pato ao próprio molho com aligot de batata com trufas negras. Já a sobremesa será a versão degustação de quatro clássicos com caramelo e flor de sal: éclair, trufa, macaron e sorvete.
      O casal poderá escolher se o jantar será acompanhado de bebida alcoólica – nesse caso o valor é de R$ 530 por casal e será servido Chandon Rosé à vontade até as 23h – ou sem bebida alcoólica – o que inclui água com e sem gás, sucos, café espresso e chás pelo valor de R$ 440. As reservas podem ser feitas até o dia 12 mediante pagamento de 50% e vale lembrar que o número de mesas disponíveis é limitado.


      Serviço:
      Maria Antonieta boulangerie e pâtisserie
      R. Cel. Quirino, 1239 – Cambuí, Campinas – SP
      Tel: 19 3368.1239
      comercial@mariaantonietacampinas.com.br
      @mariaantonietacampinas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •