• NOTICIAS

      11/06/2015 | L’Entrecôte de Paris Campinas

      L’Entrecôte de Paris Campinas lança novas entradas para o inverno

      French Onion Soup e Tartar são as novidades apresentadas em almoço para imprensa

      No dia 10 de junho, o L’Entrecôte de Paris Campinas apresentou as novas entradinhas para o cardápio de outono/inverno em um almoço para imprensa. O evento foi um sucesso e contou com a participação de 30 jornalistas e formadores de opinião da cidade.

      As novas opções de entradas são receitas tradicionais francesas: a French Onion Soup, que consiste em um delicioso e espesso creme de cebola, coberto com fatias de pão torrado e queijo gratinado e o Tartar, entrecote servido cru com temperos especiais. Os convidados puderam provar as novidades e em seguida o protagonista do restaurante, o entrecôte (corte francês da parte nobre do contrafilé) fatiado coberto pelo molho secreto, que leva mais de 21 ingredientes e 36 horas para ficar pronto, acompanhado de batatas fritas sequinhas. Para fechar o almoço, Crème Caramel ou Jean et Marie de sobremesa.

      O cardápio possui ainda opções de Couvert, com pães e patês, uma carta de vinhos com os mais nobres rótulos, além das clássicas sobremesas da casa. Tarte Tatin, Mille Feuilles Eiffel e Marquise au Chocolat Belge são algumas das opções para adoçar o paladar dos clientes.


      Promoção de Aniversário

      Em comemoração ao aniversário de um ano de L’Entrecôte de Paris Campinas, durante o mês de junho, o L’Entrecôte Executive será servido por valor especial de R$ 39,90 durante o horário de almoço, de terça a sexta-feira, das 12h às 15 e por R$ 49,90 no jantar de terça a quinta-feira - uma refeição completa, com entrada, prato principal e sobremesa. De entrada, a salada de folhas e tomate cereja com nozes ao molho de iogurte e mostarda dijon e como protagonista, o entrecôte, (corte francês da parte nobre do contrafilé) fatiado coberto pelo delicioso molho secreto e acompanhado de batatas fritas à vontade. Para fechar a refeição com chave de ouro, o cliente pode escolher entre as sobremesas Crème Caramel ou Jean et Marie de  sobremesa .

       

      Serviço:

      L’Entrecôte de Paris Campinas

      Rua Raggio Nobrega (esquina com Emilio Ribas), 98, Cambuí – Campinas/SP.

      Tel: (19) 2512-1515

      www.lentrecotedeparis.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •