• NOTICIAS

      11/06/2015 | Madame Formiga no Dia dos Namorados

      Madame Formiga terá noite especial para o Dia dos Namorados
      Doceria tradicional de Campinas monta cardápio exclusivo para comemorar a data

      Para celebrar o dia 12 de junho em grande estilo a Madame Formiga, doceria localizada no bairro do Cambuí, em Campinas, vai oferecer um jantar especial para os casais apaixonados. O cardápio está repleto de quitutes de dar água na boca, começando pelo fondue de queijo, novidade da casa que estará disponível apenas durante o inverno. Feito com queijos selecionados é acompanhado de pães italianos, nozes e grãos à vontade.
      Já para a sobremesa, o destaque vai para o fondue de brigadeiro, criação da chef Isabela Ferracini para homenagear o doce que é carro-chefe da casa. A opção é servida com acompanhamentos variados como frutas, bronwnies, waffles, marshmellows, entre outras delícias. E existe ainda a possibilidade de trocar o fondue de brigadeiro belga por brigadeiro de Lindt com um acréscimo de R$ 20,00.
      Vale ressaltar que o jantar da de Dia dos Namorados da Madame Formiga será servido a partir das 19h e é necessário fazer reserva. Na ocasião uma carta de vinhos selecionados a preços e gostos variados estará disponível para os clientes. O valor fechado do jantar é de R$ 92,50 por pessoa, o que não inclui bebidas nem taxa de serviço.

      Sobre a Madame Formiga:
      Desenvolvidos com blends dos mais nobres e puros chocolates, os brigadeiros da Madame Formiga são referência no mercado. Prova disso é o título pela terceira vez consecutiva como melhor doceria de Campinas, de acordo com o prêmio Veja Comer e Beber Campinas 2014. São mais de 40 sabores de brigadeiros, além de bolos e mini-bolos. Outro sucesso do ateliê fica por conta das sobremesas gourmet elaboradas com brigadeiro, como churros, waffle e brigadeiro de colher, tudo preparado na hora.

      Madame Formiga
      Rua Doutor Carlos Guimarães 418 – Cambuí – Campinas- SP
      Telefone: (19) 3032.7844 www.madameformiga.com.br
      Atendimento: Segunda a Sexta das 10h às 19h, Sábados das 10h às 19h e
      Domingos das 14h às 19h.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •