• NOTICIAS

      19/06/2015 | Espaço Don Miguel

      Cambuí ganha elegante espaço de eventos para festas e casamentos

      Campinas acaba de ganhar mais um espaço para eventos no coração do Cambuí. Com capacidade para 200 pessoas e arquitetura genuinamente mexicana, o Don Miguel Mexican Bar, lançou no dia 16, o Espaço Don Miguel.

      A elegante festa reuniu profissionais do trade de eventos para conhecer o espaço e promover network. Decoradores, músicos, empresas de cerimonial, lembrancinhas, convites, fotografia, transporte e demais serviços, prestigiaram o evento e já vislumbram as mais variadas possibilidades de negócios. “Estou impressionada com a beleza do salão, adoro pé direito alto, inclusive já tenho uma cliente cuja festa se encaixaria perfeitamente nesse espaço”, diz a cerimonialista Rita Pontes.


      O pátio externo foi transformado numa capela pelas mãos talentosas dos
      decoradores Beto Aguiar e João Mulato, a música ficou por conta de
      Eduardo Gomes do Camerata, os doces foram assinados pela Elisa Simmelink da Es Dulce, o registro fotográfico foi do querido Guilherme Riguetti, a belíssima iluminação externa foi da Agitalux e as lembrancinhas da Via Felicità. O buffet típico mexicano em estilo finger food foi servido pela casa e assinado pela chef Monique Catto Val. Os convivas também degustaram os deliciosos sucos Frutaria Premium da Ultrapan.

      Destinado a casamentos e eventos em geral, o espaço encanta pela imponência do amplo salão com pé direito de 5m, borda do teto trabalhada com inscrições astecas e um aconchegante pátio perfeito para a cerimônia religiosa ou pista de dança. A decoração reúne objetos típicos e o colorido que remete a alegria de um povo que sabe celebrar a vida em todos os momentos.

      Instalado na Rua Sampainho, o local está ladeado por 2 estacionamentos o que facilita bastante o acesso. A casa oferece buffet próprio e diferentes opções de cardápio tradicional e também o típico mexicano.“Podemos oferecer ao cliente um pacote diferenciado de vantagens. Ao escolher a nossa casa para fazer um evento, ela já conta com uma estrutura de buffet com 2 dois chefs de cozinha, rico mobiliário incluindo mesas para doces e montagem de altar, recepção, valet e um belíssimo bar logo na entrada para receber os convidados.Tudo isso no bairro num bairro nobre e central”, pontua Ubirajara Antônio Fernandes Junior, proprietário.

      Serviço

      Espaço Don Miguel

      Endereço: Rua Sampainho, 164 – Cambuí, Campinas/SP

      Fone: (19) 3254-1461 • 3254-2035

       


      #espaço #donmiguel

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •