• NOTICIAS

      19/06/2015 | Galleria tem teatro para bebês

      Galleria Shopping tem teatro para bebês neste sábado

      Apresentações de peça lúdica serão às 10h e 11h, com entrada gratuita, e integram o último final de semana do projeto Outono na Praça

      O Galleria Shopping terá uma atração para lá de especial para os pais e seus filhos de até três anos. É o teatro para bebês, que será realizado neste sábado, dia 20, dentro da programação do projeto Outono na Praça. Serão duas apresentações gratuitas, às 10h e 11h, realizadas na Praça Luis Roberto Coutinho Nogueira, em meio aos jardins do empreendimento. O projeto, que se encerra neste domingo, dia 21, ainda conta neste último final de semana com oficinas para a criançada.

      A peça, representada no interior de um baú, é toda encenada com objetos sensoriais que vão estimular os bebês a entrarem na história. No espetáculo, Lili é uma menina muito curiosa que a cada dia escuta um barulho diferente saindo de seu baú mágico. Histórias cheias de sons, cores, movimentos, texturas e poesia compõem a apresentação, criada para uma plateia pra lá de especial: os bebês de meses a três anos. Cada sessão tem capacidade para 20 espectadores e as inscrições serão feitas na hora.

      O projeto inédito Outono na Praça foi preparado pelo Galleria Shopping para entreter, aquecer e movimentar a família toda durante a estação mais charmosa do ano, com ações de cultura, lazer e gastronomia. A programação, que começou no dia 6 e se encerra neste domingo, dia 21, conta com atividades para todas as idades, desde os bebês e crianças até os adultos,

      Entre as ações do projeto estão oficinas especiais para as crianças, aos sábados e domingos, sempre das 14h às 18h. São atividades lúdicas e interativas, coordenadas pela empresa Gato Mia, com a presença de promotores que interagem com as crianças o tempo todo.  A cada dia, uma atividade diferente será realizada, com duração média de 30 minutos a cada sessão.

      Em seu último final de semana, os pequenos irão se divertir com as oficinas Quadrinho de cortiça (20 de junho) e Hortinha (21 de junho). As inscrições, gratuitas, serão realizadas no balcão do evento e o limite para participação nas atividades é de 20 crianças por sessão.

      A programação contou ainda com um festival de Food Bikes, realizado no final de semana passado, com muito sucesso.

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping, pertencente à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •