• NOTICIAS

      27/06/2015 | Ikesaki Cosméticos em Campinas

      IKESAKI INAUGURA, NA PRÓXIMA SEMANA, HIPERLOJA EM CAMPINAS

      A abertura oficial da loja está marcada para o dia 3/7, às 10h30

      Com 50 anos de credibilidade, estimulando o desenvolvimento do setor de beleza no País, entre indústria, profissionais e consumidores, a Ikesaki Cosméticos escolheu a cidade de Campinas para ser sede de sua nova hiperloja, primeira localizada no interior de São Paulo, totalizando assim oito unidades. A inauguração será no dia 3 de julho, às 10h30, nas dependências do Parque D. Pedro Shopping (Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra), um dos cinco maiores centros comerciais do Brasil. Acesso pela Rodovia D. Pedro I, KM 137. Entrada mais próxima: ala das Águas – Azul - loja 10 A – piso térreo.

      Esta inauguração reforça a relação de confiança com os profissionais de beleza, valoriza a atuação da Ikesaki no mercado e cria condições para que seus consumidores tenham acesso a produtos, informações e aprimoramentos técnicos, além de móveis e equipamentos para salões, spas e clínicas.

      Completo em soluções de beleza, o espaço de 2.000 m² com mais de 20 mil itens é amplo e moderno, valorizando a experiência de compra. O modelo de varejo de cosméticos criado pela Ikesaki não está baseado apenas no comércio de produtos, mas também no atendimento pleno, com respeito, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos.

      A loja apresenta um ambiente clean organizado com áreas sinalizadas, fruto do projeto de arquitetura feito pela Falzone Alves Lima, referência em design estratégico para varejo, promovendo melhor experiência de compras; três auditórios para cursos, apresentações e workshops, com capacidade para mais de 200 pessoas; móveis para salão; assistência técnica; Top Profissional - exclusivo para o profissional de Beleza; área de experimentação de produtos; e o Top Salon Store - espaço específico para atender clientes indicados por cabeleireiros para comprar produtos profissionais para manutenção em casa. Trata-se de um programa de relacionamento entre salões e seus clientes com venda de itens de beleza pela Ikesaki.
       

      Shows de cabelos e manicure


      Como parte da programação de inauguração da hiperloja de Campinas, com foco em educação técnica e geração de conteúdo, a Ikesaki promoverá no dia 6 de julho, a partir das 10h, no Centro de Convenções do Parque D. Pedro Shopping shows de tendências para cabeleireiros e manicures.

      As apresentações contarão com profissionais renomados por sua expertise nestes segmentos. Participam do evento de manicure marcas como Mundial Personal Care, Ondina Beauty Academy, Kiss New York, Colorama, Risqué e Impala Cosméticos.

      No show de cabelos, destacam-se as marcas, referências da beleza profissional?, Lowell Profissional, Schwarzkopf Professional, Wella Professionals, Alfaparf Milano, L'Oréal Professionnel e Taiff / Intercoiffure Brasil.

      Os participantes que investirem para assistirem aos shows receberão certificado. Mais informações para inscrições pelos números: (11) 3346-6966 / 3346-6955.

      Por que Campinas

      Maior cidade do interior do país - distante 96 km a noroeste de São Paulo, Campinas soma mais de 2,6 milhões de habitantes. Nela, destaca-se o Parque D. Pedro Shopping, o maior da região, líder em recordação, conhecimento, preferência e compra:

      • 121,3 mil m² de lojas

      • 400 lojas (28 âncoras / 287 satélites)

      • 15 salas de cinema

      • hipermercado

      • 8.000 vagas de estacionamento

      •20 milhões de visitantes em 2014

      •Média de 1,7 milhões de visitas/mês
       

      Ikesaki

      A Ikesaki Cosméticos já conta com sete lojas em São Paulo, uma em cada ponto metropolitano: duas no centro da cidade (Rua Galvão Bueno e Praça da Liberdade), uma em São Miguel e outra em Santo Amaro, além de Santo André (ABCD), Tucuruvi (zona norte), e Osasco (zona oeste).

      Endereço da nova Hiperloja Ikesaki:

      Parque D. Pedro Shopping (Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra).


      REAFIRMANDO O COMPROMISSO DE 50 ANOS, COM GERAÇÃO DE CONTEÚDO E ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL, IKESAKI PROMOVE GRANDIOSO EVENTO PARA CABELEIREIROS E MANICURES

      Na ocasião serão apresentadas novidades em tendências e técnicas pelas renomadas marcas do mercado


      Educação técnica faz parte do DNA da Ikesaki Cosméticos há 50 anos. Reforçando este cenário, a marca, que inaugura mais uma hiperloja no início de julho, no Parque D. Pedro Shopping (Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra), trará grandes shows para Campinas com profissionais renomados por sua expertise em cabelos e também manicure. Para participar dos eventos no dia 6 de julho, os interessados devem adquirir o convite por meio do Televendas Ikesaki (11) 3346-6966 / 3346-6955, que dará acesso ao evento e também aos cursos. Confira abaixo a programação.

      Na história da marca, desde a inauguração do primeiro supermercado de cosméticos, a Ikesaki já trazia profissionais de fora do Brasil para atualização de cabeleireiros de todo o País, comprovando a iniciativa pioneira e fortaleza da marca.

      Vale destacar que todas suas unidades oferecem aos clientes os Centros Técnicos Ikesaki, que atendem mensalmente cerca de 9 mil profissionais que buscam conhecimento e aperfeiçoamento a partir de cursos e workshops de atualização. As capacitações são direcionadas para Cabeleireiros, Manicures, Esteticistas, Maquiadores e Depiladoras e, em sua maioria, são gratuitos ou revertidos em produtos das empresas que os ministram. Essa realidade ressalta a valorização do profissional estreitando os laços de confiança.

      Confira a programação de workshows e palestras por renomadas marcas do mercado e seus embaixadores de nível internacional no dia 6 de julho:

      Manicures

      A partir das 10h, o público inscrito poderá participar de seis palestras proferidas às profissionais manicures. O investimento é de R$ 45,00, com certificado.

      10h às 11h - As boas práticas na utilização dos instrumentais de manicuração, afiação e esterilização (Mundial Personal Care)

      11h às 12h - Cuidados para pés diabéticos (Ondina Beauty Academy)

      12h às 13h - Unhas profissionais (Kiss New York)

      14h30 às 15h30 - Visagismo em mãos e unhas (Colorama)

      15h30 às 16h30 - Bem-estar e qualidade de vida para as manicures (Risqué)

      16h30 às 17h30 - Moda e beleza nas unhas (Impala Cosméticos)



      Cabeleireiros

      Para profissionais cabeleireiros serão seis workshows apresentados pelas principais marcas, apresentando as novas tendências e técnicas, por renomados Hair Stylists.  A programação inicia às 10h30 e o investimento é de R$ 90,00, com certificado.


      10h30 às 11h30 (Lowell Profissional) – com apresentação de Leandro Pires, embaixador Lowell com 20 anos dedicados à beleza, o show A Arte da Construção da Imagem trará cortes e penteados, utilizando visagismo, valorizando looks que vão do urbano ao sofisticado.

      11h30 às 12h30 (Schwarzkopf Professional) – intitulado O Glamour dos Penteados e cores, o show fica por conta de Lucas Posseti, embaixador representante da marca Schwarzkopf na região Sudeste do Brasil. Serão apresentados penteados elegantes, com movimento e acabamentos modernos, atuais, além de uma breve passagem sobre as tendências de cores mais pedidas da estação.

      12h30 às 13h30 (Wella Professionals) – Luciana Nilo e Renato Fuzz, reconhecidos educadores e membros do pool artístico internacional da Wella, dividem o palco pela primeira vez para o show Cut & Style Inspiracional.  Assim, celebram este encontro imprimindo o que há de novo em corte,  cores e styling numa apresentação em que os cabelos e a forma de trabalhar estão em foco.

      15h às 16h (AlfaParf Milano) – com Eliabe Moreira, a apresentação traz a Coleção Lady in Black, que homenageia um ícone da moda: o Little Black Dress (pequeno vestido preto). Serão exibidos looks que representam o vestido preto dos cabelos, com corte e uma cor única; além das composições que destacam a união entre a beleza clássica e a contemporânea, e também o lado sensual que toda a mulher tem, mas que nem sempre está disposta a mostrar. O show traz ainda o Lights Collection, com seis penteados inspirados pela luz.

      16h às 17h (L'Oréal Professionnel) – Show It Girls, o termo utilizado para se referir às mulheres que criam tendências desperta o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, andar e pensar. É justamente isso que L'Oréal Professionnel quer mostrar, mulheres conectadas, criando moda e globalizando a beleza. A apresentação fica por conta dos profissionais Paulo Freitas – Embaixador L´Oréal Professionnel, Christian Weisheim - ID Artists L´Oréal Professionnel e James França – ID Artists L´Oréal Professionnel.

      17h às 18h (Taiff) – show da Taiff by Intercoiffure Brasil recebe o nome de "L´art, la beauté et la mode" abordando as últimas tendências internacionais de penteados. A primeira parte será técnica, com apresentações didáticas sobre penteados, com Luciana Rosa e Karina França, integrantes da equipe técnica da Intercoiffure. Já na segunda, o Diretor Técnico da Intercoiffure, Rodrigo Gimenez, e o Diretor Artístico, Manno Escobar, farão um show ambientado num elegante atelier de moda no melhor estilo francês, em meio a produções modernas e contemporâneas, tudo com muito glamour, a marca da associação. A produção do figurino é assinada por Manno Escobar e a concepção do show é de Paulo Cordeiro, Presidente da Intercoiffure Brasil, e por Rodrigo Gimenez. As maquiagens ficarão por conta da equipe da Interbeauté. Um verdadeiro espetáculo de arte, beleza e moda, valorizado por recursos tecnológicos de ponta.


      Serviço:

      O Ikesaki Show Campinas ocorre no dia 6 de julho no Centro de Convenções do Expo Dom Pedro, situado no complexo do Parque D. Pedro Shopping.

      Mais informações para inscrições pelos números: (11) 3346-6966 / 3346-6955.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •