• NOTICIAS

      27/06/2015 | Gôla Gelato e Caffè

      Gôla Gelato e Caffè recebe prêmio e indicação por trabalho de qualidade
      A gelateria de Campinas é considerada um dos estabelecimentos mais amados da cidade pelo Guia Kekanto e é destaque do Guia Quatro Rodas 2015

      A qualidade dos gelatos, cafés e sobremesas oferecidos aliados ao bom atendimento e ambiente agradável renderam ao Gôla Gelato e Caffè um prêmio e uma indicação de grande relevância no cenário gastronômico nacional.
      De acordo com a votação dos clientes, a gelateria recebeu o título de um dos estabelecimentos mais amados de Campinas pelo Guia Kekanto. O certificado de qualidade é resultado do ótimo ranking alcançado com as avaliações dos clientes que freqüentam a casa e utilizam o aplicativo do guia – maior do país baseado em opiniões de consumidores, somando uma audiência média de 11 milhões de acessos mensais.
      Além disso, o Gôla também recebeu a indicação de estabelecimento referência pelo Guia Quatro Rodas, reconhecido nacionalmente por selecionar e classificar restaurantes em mais de 12 mil lugares por 900 cidades do Brasil. 
      Vale lembrar que a gelateria é premiada pela Veja Comer & Beber Campinas 2014 como a melhor sorveteria da cidade.


      Sobre Gôla Gelato e Caffè:
      A gelateria trouxe para o Brasil um produto exclusivo, 100% italiano, produzido através de matéria prima de alta qualidade para atender aos mais exigentes paladares. Além do gelato e sorbettos, que são nutritivos e com baixo teor calórico, a casa também proporciona aos seus clientes e amigos momentos de descontração e lazer de maneira saudável, gostosa e feliz, em um ambiente requintado e de muito bom gosto. O cardápio ainda conta com cafés diferenciados, chocolate quente, chás, bebidas elaboradas a partir do gelato, bolos, bombons, doces e outros confeitos tipicamente italianos.


      Serviço
      Gôla Gelato
      Aberto diariamente das 11h30 as 22h30
      Rua Sampaio Ferraz, 322. Campinas, SP
      (19) 3294-3027
      www.golagelato.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •