• NOTICIAS

      22/07/2015 | Green House na 20ª ABIMAD

      Green House lança Lareira Flower e Chaise Africa na 20ª ABIMAD


      Peças se destacam pela praticidade e versatilidade para compor ambientes
      A Green House Móveis é um dos principais destaques da ABIMAD, Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração, que chega a sua 20ª edição. Entre os dias 27 e 30 de julho os visitantes que passarem pelo estande da marca especializada em móveis para a área externa vão conferir dois lançamentos principais: a Lareira Flower e a Chaise Africa.


      Produzida em alumínio e com pintura eletrostática a Lareira Flower tem um design surpreendente. Com tamanho mediano (99x34 e 14.7Kg) ela se destaca pela portabilidade e fácil manuseio. Ideal para quem deseja reunir os amigos ao redor da lareira de uma maneira bem moderna, afinal a peça também possui espaço para servir de apoio a pequenos itens e faz às vezes de mesa de centro.
      Já a Chaise Africa oferece um refúgio aconchegante para quem deseja um espaço de descanso em sua área externa. Com 130 x 201 e 60.6 Kg a peça foi criada pelo designer Anderson Leite e é toda feita em fibra, o que a torna uma peça leve e de alta durabilidade. Os estofados utilizam tecidos da mais alta tecnologia e ecologicamente corretos, possuem tratamento antimofo, anti-UV e são impermeáveis, além de estarem disponíveis nas 100 diferentes opções de estampas da coleção 2015 da Green House.


      Sobre a Green House:
      Há mais de 15 anos no mercado, a Green House Móveis é especialista na criação de peças exclusivas para áreas externas. O acabamento perfeito combinado com matérias primas de qualidade, uma enorme variedade de materiais e cores, garantem móveis únicos que combinam com a personalidade e estilo de vida de cada um, satisfazendo todos os tipos de desejos. Com fábrica localizada em Indaiatuba a empresa trabalha com versatilidade que vai do rústico ao contemporâneo, além de seguir as últimas tendências mundiais.


      Green House (fábrica)
      Rodovia Engenheiro Ermênio de Oliveira Penteado, km 56,5 s/n –  Indaiatuba - SP
      Tel: (19) 3825-4444
      Green House Store
      Rua Maria Monteiro, 744 – Cambuí, Campinas
      Tel: (19) 3291-5156
      www.greenhousestore.com.br






  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •